sábado, 2 de maio de 2009

Untiled

Meu maior sonho de infância estou vendo ser destruído aos poucos, já tentei barrar acahando que a culpa é minha mas não é, eu nada mais posso fazer. Posso chorar, reclamar para Deus e o mundo mas não vou fazer isso, não vai adiantar, inevitávelmente tudo irá sucumbir.
Não sei se tem consciencia do que faz, mas seus atos estão distanciando seus amigos que tanto lhe quiseram bem, seus novos amigos são melhores para você? Mesmo com todo aquele passado do qual você vinha nos confessar? Sua vida será uma ilusão, igual você falava se outras pessoas.
Sua superioridade é falha, você é mais inferior que muita gente, só que seu ego não deixa você enxergar isso, seus atos são falhos, sua integridade pode ser comprada por qualquer um, você não tem atitude e sua amizade está claramente a venda, você é falso e sem escrupulos.
Minha amizade, e também de outras pessoas, só lhe convém quando você precisa, quando você se sente só, mas quando nós precisamos de você, você desaparece no mundo e só volta quando o foco principal é você.
Bom, mas tudo bem... Viva sua nova vida mediocre e quando precisar de nós (se precisar), espero que venha com muito mais que um pedido de desculpas, mas também venha com sua consciencia que eu te amo, e isso foi a pior mancada que você poderia dar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudooooooo!!!
exatamente o q eu qria ter coragem de falar!!! vc eh meu herói!!! *-*

. disse...

Senti que isso foi um pouco para mim, mas tá ok.