sábado, 29 de agosto de 2009

Eu sou puta e o que é que tem?



Para vocês que quiserem cantar juntos com a Poucahoupa, segue a letra da musica.

O que eu quero fazer mais é uma orgia um bacanal
A minha shana já umidecendo
mas eu não posso viver assim por do meu pai
Pra toda tribo não ficar sabendo...

Que eu sou puta o que é que tem?
Sempre fui puta o que é que tem?
Quero saber, como eu vou viver sem
Eu só vou ver pênis a voar
Sou mais morrer, eu seria mais feliz
Sendo puta e o que é que tem?
Sou sim...
Sou puta sim

Mas que lugar para piar me lembro de ter dado aqui
E o pajé me viu mais que vexame
E na minha primeira vez nunca vou me esquecer
era quase da grossura de inhame

Eu sou puta e o que é que tem?
Eu sou puta e o que é que tem?
Vão se fuder
Meu pai e o pajé também
Eu vou viver, sempre a gozar
Vou escolhar na minha oca da pra quem
Eu sou puta e o que é que tem?
Eu sou puta e o que é que tem?

Eu não posso decidir
Eu não posso abrir mão
De dar para um gostosão
Ou ter o respeito de alguém

Ou só sentir
Que quero ser livre
Sendo puta
e o que é que tem?

Nenhum comentário: