domingo, 2 de agosto de 2009

...alguns de nós mentem

Tudo se tornou confuso, não tinha mais formas, rimas, métricas padrões, nada. Tudo estava jogado ao vento sem sentido, não havia nada pra fazer, nada pra falar, a não ser contemplar toda aquela bagunça e procurar um lugar para se iniciara reconstrução daquelas ideias e sentimentos que estavam espalhados por todo o infinito da mente humana.
Do outro lado, por sua vez, tinha-se que demonstrar aos outros que tudo estava bem, mesmo não estando, para não se preucuparem. Tinha-se apesar de toda aquela confusão criar uma história concisa para explicar todas aquelas mudanças. Então sobre mentiras, foi se criada uma história, uma mentira óbvia de não querer ver mais nínguém, de não querer mais ver ninguém, pois, no fundo, era apenas o medo de ficar sozinho e estar se preparando aos poucos para isso.
Ainda não há conforto de ficar entre os entes queridos, ainda há muitas dúvidas, medos... Mas era só uma forte de enfrentar alguns problemas pessoais, mesmo que possa ser considerado de forma covarde para alguns.

Alguns de nós riem, alguns de nós choram.
Alguns de nós fumam, alguns de nós mentem.
Mas isso tudo é apenas um jeito para enfrentarmos nossas vidas.