quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Menino que Roubava Isqueiros

Tudo começou com a falta de um esqueiro, mas aos poucos, se tornou seu ofício, durante sua vida (pelo menos até aqui) foram vários isqueiros e essa vida de furtos estava longe de acabar.

Eu conheci o roubador de isqueiros no começo de 2007 e ele, assim como eu compartilhavamos a mesma idade 17 anos. Foi um sábado e eu iria me encontrar com uma velha amiga de cursinho da qual há muito não a via, era uma tardizinha típica, daquelas que marcam lembranças, estava anoitecendo e o céu estava cinza, minha amiga estava cercada de duas pessoas uma garote de óculos, cabelos negros e voz estridente, ela que veria a ser uma grande amiga e uma grande companheira, e um garoto muito bonito, de cabelos igualmente negros, magro, mas não era fraco feito um aidético, esse era o roubador de isqueiros, e este veria a ser meu melhor amigo, meu confidente, meu irmão.

O menino que roubava isqueiros, foi muito atencioso naquele dia comigo, estava em um periodo de adaptação ele me ajudou a me adaptar a esse novo universo. Fui apresentado ao menino que roubava isqueiros e descobri seu nome "Grégory" e a menina de óculos e cabelos negros era conhecida como Pior.

No fim daquela primeira noite junto com um monte de pessoas, eu e o roubador levamos a garota de cabelos negors ao ponto de onibus, e ao voltarmos Grégory me perguntou sobre o que já tinha feito na vida se já tinha beijado e como foi, respondi, mas com a maior vergonha do mundo, ao voltarmos na praça depois de pouco mais de meia hora o roubador de isqueiros sumiu acompanhado de um garoto com visual apavorante, este se chamava lucas. Eu esperei, mas ele não voltou.

Pequena satisfação aos leitores
O roubador de isqueiros tinha um caso,
com o garoto de visual apavorante.


O tempo foi passando e os fins de semana eram sagrados, todos nós nos encontravamos, eramos um grupo de pelo menos 10 pessoas, eramos unidos e adoravamos nos encontrar, e neste periodo, conteceu o dia da chuva. O dia ficou marcado como um dos melhores de nossa vida, foi inesquecível. O que ocorreu não foi nada demais, apenas todos ficaram bêbados e todo mundo se beijou, naquele dia recebi o melhor beijo de mnha vida, que foi superado recentemente, mas não foi com o Grégory, mas com um dos seus futuros casos, Filipe.
O dia não foi importante apenas por causa do alcool e da volupia, mas sim por eu me lembrar de ser o primeiro isqueiro roubado por Grégory.

Revelações de seu narrador
Foi no dia da chuva que
beijei uma mulher.


A mulher em questão era Jéssica, a Pior, a melhor amiga até então do roubador de isqueiros, mesmo quando todo o povo não estava junto, nós três, nos divertiamos muito e nada poderia estragar aquela felicidade, er uma mistura de risadas, beteiras, alcool e para o roubador de isqueiros, roubos.


Um romance chamado Pam
Seria um romance que estragaria a
convivência pacífica entre nós 3, a Pior se apaixonaria
e aos poucos iria se distanciar de nós.


Aquele foi um ano corrido para todos nós, fim do ensino médioo, o medo de ser chamado para o exercito e tudo mais. Em junho daquele ano surgiria um novo amigo, e futuro caso, do roubador de isqueiros, Léo 2. Eles se conheceram em uma viagem ao parque de diversões do qual não pude ir, acabou que em pouco tempo, o Léo2 seria parte integrante do nosso grupo, nem sempre podendo particiar, mas sempre que podia estava conosco. Algum tempo depois em questão de duas semanas o roubador de isqueiros já roubara 4 isqueiros, fumara 517 cigarros e seria o amor da vida de Léo2.

Curiosidade
Eu também me apaixonei pelo roubador de isqueiros,
mas como ele mesmo diz, cada dia eu amo um e então passou.

Nesta époa o grande grupo de antigamente, já se dissipara, raramente veriamos o garoto de visual apavorante, e os outros também já muito, quase que completamente ausentes. Perto do aniversário de Grégory, ele roubara o primeiro esqueiro de mim, ao todo foram 3. Logo após a seu aniversário tivemos nossa primeira briga feia, e foi nessa primeira briga feia que eu descobriria que que o meu saco atrai o joelho e o pé dele.

Momentos após o primeiro grande chute
Eu fiquei caído chorando de dor e ódio, e ele
ficou com cara de bunda enquanto uma travesti horrenda
brigava com ele.

Em dezembro de 2007 fizemos coisas que ainda não tinhamos feito, foi em uma balada, tomamos tequila pela primeira vez, o detalhe é que foi lambendo o balcão, pois o menino que roubava isqueiros, conseguiu derrubar a dose de tequila, o que aconteceu nesse dia após a dose de tequila, foi entre as coisas mais importantes o roubo do segundo esqueiro meu.




Rum
Outra Bebida que experimentamos juntos






Então veio 2008, o início do ano continuou como fim do ano anterior, e então chega, o terceiro mosqueteiro, o garoto que formaria conosco a tríade, que havia sido extinta com a partida da Pior. Seu nome era Allan, um colega de escola e serviço do roubador de isqueiros, vindo do fim do mundo e contava com uma lingua presa que era sua marca registrada.

E Então outras pessoas tornariam importantes como o Te, a Jé, o Léo 2 (que agora estava mais próximo), a Mauren, a Ver (de vingança) dentre muitos outros e novamente o grupo começara a ressurgir, com novas pessoas, com nova visão do mundo, e sempre com a amizade falando mais alto entre nós.

Mas mesmo com toda essa amizade, com toda essa harmonia, não empediu que o roubador de isqueiros parasse com sua vida criminosa, ele continuava a fazer o que nasceu para fazer, roubar isqueiros.


O roubador de isqueiros teve milhares de affairs, mas enfim ele se apaixnou, do qual ele não queria tentar nada, que por amar demais, não queria sofrer. Por trás de suas rejeições e roubos, ele tem um coração, que ama.


Os amores do Roubador
Ele se apaixonou perdidamente duas vezes.


No seu aniversário, o roubador ganhou um esqueiro meu, mas sei que compraram mais dois para ele, assim sua vida de roubos, vai cessar-se por algum tempo.







Um comentário:

Leo Northman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.