domingo, 30 de novembro de 2008

A Caçadora de Tripas

Eu me tornei o que sou hoje aos dezesseis anos, lembro-me de meu amigo Matheus indo falar com algumas garotas que há um tempo atrás não eram de nossa sala. Estudávamos no Pré-Col-Téc e em certo momento do ano, juntaram as duas salas do cursinho. As garotas em questão, das quias Matheus falava, viriam a ser minhas melhores amigas, pelo menos três delas, e entre elas a Pate, nessa época ela ainda nao era uma caçadora de tripas (tive que mudar o nome do cont por motivos de força maior) mas em aproximadamente um ano, ela viria a dar os primeiros indícios daquilo que nasceu para fazer.

Não me lembro ao certo quando começamos a nos falar mais, mas lembro que assim que terminamos o cursinho, cada um foi para uma escola diferente, perdi o contato com o Matheus, mas com a Nádia, Pate e Lú, durou e ainda dura até hoje e espero que dure para sempre. No começo da separação ficamos um tempo mais afastados e costumava a falar mais com a Lú, mas um dia a Lú ficou menos presente por seu cursinho e a Patemais presente, e então surgiu ai uma amizade forte, uma confiança, segredos e mais segredos foram trocados com muitos detalhes, dos mais tenebrosos, até os mais fofinhos.
Pate a menina de rock metal dumal from hell que fala rápido tem seus pensamentos e gostos muito parecidos com o meu, e outros que peguei dela do tipo: Pipoca com mantega, principalmente a do Igutemilho (como diz a Lú: Desse mantega no baguio), filmes gravados em primeira pessoa (estou me referinco a REC), fazer farofada no cinema, dentre muitas coisas.


Todo mundo com cara de monte Rushmore,
se concentrando no copo de milshake vazio.

Pate, Paty, Mano, Miss Cacete, Carlotha Leatherface, lembra dos nossos Codenomes? Poderosa Afrodite, Godfather, Gremnlim, Cuzão, nós paramos neh? Tinhamos que continuar, temos que voltar a nos aproximar, este ano foi bom, mas tera sido melhor se ele tivesse um pouco mais de vocês.
Pate tudo o que eu posso fazer por você, pode ter certeza de que eu faria mil vezes.


Um comentário:

. disse...

Eu não comentei nada na hora e talvez você nem veja mais, mas eu te amo muito e por você, SEM DÚVIDA, eu faria mil vezes. ♥