domingo, 30 de novembro de 2008

Mariscos e Cavalos Marinhos


Havia tudo para ser perfeito, tudo o que me diziam sobre você, era o que eu sempre quis em uma pessoa, mas novamente eu me iludi, você é como os outros (se não for pior). Confesso que o sinto por você até hoje não tenho certeza do que é, mas tenho certeza que vai demorar para passar. Você foi meu alibi para muitas de minhas saídas ultimamante, saia só para te ver e as vezes até te convidando, quando era um lugar que você não costumava frequentar.
Mas todo esse romance, essa coisa que eu achava que um dia iria evoluir, só aconteceu mesmo em meus pensamentos, por que a verdade é que você nunca gostou de mim, e me usava apenas para correr atras de você, para fazer bem ao seu ego, para você poder dizer que sempre existe um babaca correndo atrás de você. Eu não gosto disso, pois eu gosto de você de verdade e isso foi uma monstruosidade, mas eu vou embora, viva sua vida libidinosa e desgarrada, mesmo berrando aos quatro vendo que você é uma pessoa pura procurando o amor verdadeiro, você é uma PUTA, então aproveite e comece a cobrar, por que você já está fazendo o serviço...



Nenhum comentário: