quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quase um Diário de Bridget Jones

É isso que isso vai ser, quer saber da minha vida? Entre aqui e leia.

Coisas que estão me incomodando:
  • Sápoha de template que tá fazendo as postagens ficarem meia cortadas, não sei arrumar e to com preguiça de trocar de template
  • O Tag Coud que só funciona uma vez, só qdo vc entra no blog.
  • O Navbar que tá meio metro longe da onde ele devia estar
  • Meu emprego
  • Eu não conseguir comer que nem uma porca véia igual eu fazia antigamente
  • Estar sem passe pro onibus amanhã e ter que pagar com dinheiro (espero que amanhã carregue)
  • Não conseguir ganhar na mega-sena
  • Não conseguir arrumar um par romântico para eu viver o resto de minha vida (que espero que dure pouco)
  • Acho que é só

Como tenho Síndrome de Donatela, tudo que acontece de ruim que pode acontecer com uma pessoa acontece comigo, então estou me desabafando (Pro vento pq tenho certeza que nínguém lê, a não sei que eu fique muito rico e famoso).

Sem mais,

Um comentário:

. disse...

Você tem um par romântico para viver o resto da vida. Mesmo que eu já tenha um agora, mas você é, e sempre será, meu par romântico. Independente de meus namorados, e o Davi que entenda isso.