terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nossa Senhora Protetora das Antas

Para você que é esquecido, distraido, cabeça-dura, lerdo, dentre outros defeitos, seja devoto dessa santa.
A Nossa Senhora protetora das Antas é de fácil identificação, basicamente é uma mistura de Michael Jackson e Nossa Senhora de Fátima.
A santa foi canonizada em 2005, no auge da era Bush, que promovia uma grande liberdade cristã em seu governo, e inspirado em sua pessoa, a Igreja (que não é a Universal) canonizou Maria do Carmo ( a Anta nordestina) como essa figura sagrada.
Grandes seguidores da Nossa Senhora protetora das Antas são: George Bush, Lula, Suzana Vieira, Ana Maria Braga, Didi, Osama Bin Laden, Eu, Apolonio, Sarcozy, Sarney, Vesgo (do Pânico), Maysa, Silvio Santos, Ana Hickman, Gugu Liberato e políticos em geral.

Oração da Nossa Senhora das Antas

Peço força e dignidade para me levantar,
Peço inteligencia para não me rirem de mim,
Peço vosso conhecimento minha santa
Para que eu seja como você e releve tudo o que se passa
Obrigado por existir,
Pois sei que não estou só. Amém

Um comentário:

squilljv disse...

shahahaha nossa, eu ri muito.