quinta-feira, 28 de maio de 2009

28 Days Latter

28 de maio, hoje foi um dia especial para mim, um dia que há 18 anos atrás nasceria a pessoa com quem tenho os sentimentos mais sinceros e verdadeiros, hoje eu fui feliz, eu pude lhe abraçar para te desejar um feliz aniversário, tive o prazer de sua companhia e nada vai poder tirar esse momento de mim.
Talvez não tenha sido claro no que lhe desejo, então vou me expressar aqui, eu te desejo toda a felicidade do mundo, dinheiro, inteligencias, alegrias, conhecimento, mas também te desejo decepções e tristezas em seus inevitáveis erros, porque ninguém é perfeito e mesmo que eu ache você perfeito, eu sei que não é.
Foram 18 anos, uns 16 até nos me conhecermos, foram 28 dias esperando seu aniversário, desde o começo do mês, e espero que haja mais 28 dias assim, em que estmos tão próximos, dias não não...
Anos, séculos, milênios!

Enfim... Feliz Aniversário Danilo!

Um comentário:

Danilo - disse...

Lindoooo

Brigadooo, tbm adorei passar a tarde do meu anivesário com você!