terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Playlist: Músicas fossa (Internacional)

Depois das musicas nacionais, eis as musicas internacionais!

  • Carry you home - James Blunt
  • Breath me - Sia
  • The Call - Regina Spektor
  • Some of Us - Starsailor
  • One of Us - Joan Osbourne
  • The Blower's Daughter - Damien Rice
  • The sound of Silence - Simon and Garfunkel
  • In my life - Ozzy Osbourne and Slash
  • When you're gone - Avril Lavigne
  • Elephant gun - Beirut
  • Hello - Evanescence
  • Leaving on a jet plane - Jefferson Airplane
  • Behind blue Eyes - Limp Bizkit
  • Bones - The killers (talvez não achem, mas ela me deixa triste)
  • Stairway to heaven - Led Zeppelin
  • You would have loved this - Tarja Turunen
  • She - Elvis Costello
  • Don't bring me down - Sia
  • Fairy tale - Shaman
  • Unfaithful - Rihanna
  • Fake Plastic Trees - Radiohead
  • Way back into love - Hugh grant and Haley Bennett
  • California - Phantom Planet
  • Mama I'm comin' home - Ozzy Osbourne
  • Cancer - My Chemical Romance
  • Close my eyes forever - Ozzy osbourne and Lita Ford
  • Wake me up when september ends - Green day

Nenhum comentário: