domingo, 13 de dezembro de 2009

O Mar do Esquecimento

O mar do esquecimento chega de mansinho, e quando se nota, amizades, lugares, lembranças, tudo é devorado sem piedade. Algumas pessoas não conversam mais com você, mesmo que você tente novamente um dialogo a conversa não flui mais, pois agora, você é um estranho. Suas lembranças felizes de infância se tornam cinzas em sua memória. Seus entes queridos, que faleceram ou se mudaram para longe, não são mais tão importantes ou queridos. Nos acostumamos com o tudo que o mar leva de nós. E com o tempo, ou já para algumas pessoas, já estamos a muito sob o mar, mas como suas águas podem ser claras, as vezes somos vistos lá no fundo, alguma nostalgia bate, mas logo o mar cobre e esquecemos.



Eu não queria esquecer,
eu não queria me afastar de tanta gente,
mas infelizmente,
não sou eu que decido isso.
Matt Cabot, Rapha Renvon, Lucas (Alala), Luiz (irmão de Akasha), Christina (Aliane), Pate, Leandro, May (Filia), Nayara (amante), Renata Brigatti... Eu sinto falta de todos vocês, e me desculpem se fiz algo imbecil!



Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and I feel unsafe

2 comentários:

squilljv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
squilljv disse...

seu legume!, falou palavras que eu queria falar a tempos!