terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Conversas Paralelas

-----

É diferente.
Começou de forma diferente, inusitada, mas começou essa conversa sem cobranças, sem aborrecimentos, apenas palavras se unindo formando frases...
Eu gosto de novas amizades, mesmo não sabendo como é, se é um velho, gordo, careca e tem três mamilos... Eu não sei... Suas idéias, seu humor, é inteligente, sagaz ("Porém cocho", é o que diria Brás Cubas numa situação dessas). Meio que me identifiquei.
Mas infelizmente, minha Síndrome de Donatela diz que estou começando a irritá-lo. Não tenho opinião sobre o que fazer quanto a isso ainda.

Vamos seguir caminhando e cantando e seguindo a canção.

Muitas surpresas ainda estão a vir nesses últimos momentos de 2009. Não percam últimas semanas, e vem ai o novo ano: 2010.

-----

Nenhum comentário: