domingo, 6 de dezembro de 2009

Pensei que haveria um pouco mais de amor para mim...

É com essa música da Zélia Duncan (do título) que começo com esse novo post.

A um tempo atras comecei com um namoro, esse eu sentia que seria diferente, mas não foi quando eu começo a me sentir mais apegado com a pessoa, de repente, me vejo dispensado e sozinho novamente. Não era a pessoa mais apaixonado do mundo nessa última relação, mas a cada dia que se passava mais aquilo começava a fazer parte da minha vida, mais próximo eu me tornava, a cada dia estava mais entretido no relacionamento.
O que pode acontecer é simples: deduzo que sou uma pessoa insuportável quando gosto de alguém, mas porque? Se eu faço tudo para agradar os outros, as vezes me sacrifico fazendo algo que não gosto (e com um sorriso no rosto), mas nunca é o suficiente, as pessoas não se importam, será que o amor não existe mais? Será que algum dia ele já existiu a ser em livros ou no cinema? Eu ainda não me deparei com ele, mas ainda tenho a esperança de me encontrar com ele (e ser correspondido).

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante como é e como são as coisas... rsrs

http://raphaelkennedy.wordpress.com

As pessoas usa a cabeça para separar as orelhas.

CadÊ o amor?
Todos se sentem só será que estamos nos tornando egoistas solitarios?

Amar o outro como gostaria de ser amado.