sexta-feira, 10 de abril de 2009

Hoje a noite não tem Luar

Para O menino que roubava Isqueiros


Milhões de palavras já foram trocadas entre mim e você, tristezas, alegrias, brigas, histórias.... Tudo, você já sabe o que te considero, te mandei uma carta, você é o irmão que eu nunca tive, é o primo que compartilha a sua vida junto, é o amigo que toda pessoa deseja ter. Eu espero que eu represente a mesma coisa para você, do que você representa para mim.
2009 não começou muito bem para nossa amizade, achei que tudo ia ruir, tive medo, e me afastei, acredito que ainda não estamos 100% próximos ainda, mas estamos chegando lá (para chegar nos 100% você precisa comprar um celular urgente). Mas agora passou, me conformei.
Como dizia Cartola, "o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó", e toda essa amizade, esse amor, infelizmente não vai durar para sempre com essa intensidade, a vida adulta vai nos separar de certa forma... Trabalho, relacionamentos, responsabilidades, tudo isso vai desestruturar, mas estaremos preparados, pois nós, todos nós, incluindo nossos amigos próximos, somos uma família. Mas inevitavelmente, as coisas mudaram, e já começaram a ocorrer a algum tempo, sutilmente, mas começaram, e você, assim como eu percebeu.

Não, isso não é pra ser deprimente, mas sim, realista.

Mas eu não quero me preocupar com isso agora, nem sei se estarei vivo! Dizem que o mundo acaba em 2012 então vamos aproveitar.
Eu poderia falar o quanto eu te amo mano, mas isso é desnecessário e você sabe...
Então do que falar? Tudo já foi dito...
Vamos fazer as coisas diferentes dessa vez, uma música, eu considero nossa música, foi um momento que me marcos muito (eu nem gostava da música), e você nem se lembra. A música tem pouco haver com nós, mas como disse, foi o momento.

All Star Azul - Cássia Eller
Composição: Nando Reis






Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias
Mas a terra avisto em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua
Como ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas pra tua voz
Parece exato
Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra ...Laranjeiras

Satisfeito sorri quando chego ali
E entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar
Não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem
Ficou pra hoje


Não é bunitchinha? Outra música, que é bemmmmm nossa cara, é Love in Afternoon do Legião, lembra a gente cantando desafinado bebado, na banca? É um depoimento, uma sessão nostalgia.
Tudo vai ficar bem agora.
Mano, te amo!

Nenhum comentário: