sábado, 11 de abril de 2009

Palavras não Ditas 2

Sim, eu estou puto com você, então falarei palavras aqui das quais você nunca irá ler. E porra to muito mal.

Em primeiro lugar, eu te amo, amo muito, e você mesmo sem ter intenção (ou não) me deixa muito magoado. Achei que você seria diferente das outras pessoas mas é igual, se não pior.
Eu abri o meu coração para você, falei tudo o que tinha que falar, todos os meus setimentos e ainda lhe disse "Eu não vou falar com você para não se sentir pressionado". Você fez a coisa mais fofa para mim que foi responder que não precisava, mas você mentiu para mim. Você foi imaturo, do que adiantou ser fofo se não foi verdadeiro, você não quer falar comigo, você me bloqueou. Mas por que? Era muito mais fácil você ter dito que um não quando lhe disse tudo, do que ter me deixado cozinhando que nem um otário.

Eu não gosto de me sentir excluído, é a pior coisa que existe para mim, e foi isso que você fez, e continua fazendo... Com você as coisas ficam milhões de vezes piores, porque. Você sabe o porquê.

Ah Dan, você não é diferente, não é especial. O quadro que pintei seu não era verdadeiro, infelizmente eu não consigo para de gostar de ti.



Amado - Vanessa Da Mata
Composição: Vanessa da Mata


Vanessa da Mata - amado


Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Sinto absoluto o dom de existir,
Não há solidão, nem pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina
É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você


Você conhece essa né?
Eu acho que acabou (algo que nunca aconteceu), eu entendo isso. Se estiver errado, você sabe onde me achar.

Nenhum comentário: