sexta-feira, 10 de abril de 2009

O Mau-humor


São 23:28, e estou de mau humor, tudo está me irritando, desde a cor do msn até o cachorro que está latindo a litrus de distancia. Não tem ninguém interessante no msn, meus amigos sumiram, aqueles filhos da puta devem ter saido e não me chamaram, e eu to puto. Agora são 23:30, sópelo fato de a hora estar rfedonda está me irritando (e profundamente) não vejo a hora de chegar 23:31, assim uma coisa vai para de me irritar, mas o relógio não anda, parece que parou na porra das 23:30 só para me irritar... ai passou, aleluia.
Quando acordo, pelo menos a maioria das vezes, acordo de mau humor, mas hoje ta diferente, tudo está me irritando. Ah... Quando isso vai acabar? Por que ninguém me liga? Por que a porra do telefone não toca?
De repente acho que estou gastando muito tempo com a merda de um blog que ninguém entra, entretanto, me acalma escrever, mas foda-se, todos que se fodam.
23:35 e estou terminado esse post.

PS: Para mim as TAGS Cotidiano e Diariamente sao iguais, então por que as criei?

Um comentário:

squilljv disse...

asahsu a vida é assim, pelo menos nao é seu ano inteiro que esta te irritando.