segunda-feira, 20 de abril de 2009

Três Decepicões

Pensei que haveria um pouco mais de amor para mim...
E pela terceira vez, não ouve. Eu me apaixonei três vezes, ainda estou apaixanado pelo terceiro, mas já não tenho mais esperanças, acabou... Não queria muito, eu só queria amar e ser amado, já que não consigo ser uma máquina e não ter sentimentos.
A coisa que ouço que mais odeio é: "Eu gosto de você como amigo" e a segunda coisa que mais odeio ouvir é: "Você vai encontrar a pessoa certa", eu nunca vou encontrar a pessoa certa, nunca aconteceu, por que eu deveria acreditar nisso? Mesmo que encontrasse ela vai querer ser minha amiga.
Eu não aguento viver a mesma sensação toda vez, isso destrói as pessoas com o tempo, minha auto-estima só é boa quando tenho alguém para amar, o problema é que ninguém quer ser amado por mim.

Mas agora sei, eu sou o problema, então vamos cortar o mal pela raiz, eu pensei em suicidio já, várias vezes, homícídio algumas vezes, já chorei litros, a decisão foi tomada, em breve algo irá acontecer, eu vou acabar com a minha vida, já que ela é minha faço o que quiser, enxergo isso como um ABORT MISSION. Já tenho tudo programado, datas, formas, pré e pós atos, só não vou contar para ninguém tentar me impedir. E outra, escrevo no blog, porque daí eu desabafo e nínguém lê, seria a mesma coisa que escrever no WORD, rs.

Três amores, três paixões e três decepções.
Me sinto a noiva cadáver, para quem assistiu, o seu assassino fala: " Um brinde à sempre noive e nunca esposa", sou eu.

2 comentários:

squilljv disse...

besta, tenta suicidio pra tu ver o que acontece! te bato!

Danilo disse...

Bestaaaa

Não fale essas coisas!
Não seja pessimista =X
E tem gente que visita seu blog regularmente e lê ¬¬

Se cuida cabeção

Ass: Danilo =D