sábado, 17 de outubro de 2009

Um homem no limbo

Sozinho, ele não sabe onde se agarrar
As vida lhe pregou peças tortuosas,
Ele tenta se levantar novamente
Mas seus atos destruiram todos
Os pilares que sustentam sua vida.

E agora, o que fará?
Sua melhor companhia
É aquele que lhe desagrada
Seu melhor assunto já é velho,
Desgastado e todos já se cansaram de ouvir.
Sua necessidade de atenção
Destruiu seus amigos,
E hoje todos tem medo de lhe confiar as coisas

Ele sente que acabou,
Que agora não tem mais volta,
Mas ele não quer isso,
Era feliz e não sabia,
Hoje tenta recuperar o tempo perdido.
Corra homem do limbo,
Persiga seus sonhos,
Recupere seus amigos,
Volte a ser o que você era antes,
Todos lhe dão forças,
Você só precisa se ajudar um pouco.

3 comentários:

leon disse...

eu conheço o homem no limbo e ñao sou eu D:

squilljv disse...

eu conheço o homem no limbo e ñao sou eu D: [2]

Unknown disse...

eu sou o homem que desagrada o homem do limbo?