domingo, 4 de outubro de 2009

O outro

Tudo o que eu precisava era se sua atenção, mas por mais que eu me aproximasse, você estava sempre distante, sempre na sua, e eu me tornava cada vez mais deprimida por não tê-lo perto de mim. Por mais que eu te amasse não conseguia suportar a duvida se você me amava ou não. Então na primeira oportunidade, lhe abandonei, eu precisava me sentir amada.
A procura não foi difícil, o desconhecido que sempre o via estava lá, no mesmo lugar sempre, e uma conversa começou tímida, mas fluiu rápido, logo vieram alguns beijos leves que foram crescendo e depois os beijo mais voluptuosos. Quando dei por mim estávamos vendo o sol nascer. Promessas... O outro, falava de todas as suas qualidades de como era um bom companheiro, de como era romântico, me dava toda atenção necessária, coisa que a pessoa que amo não fazia, e isso me fez me aconchegar em seus braços, me fez ter dúvidas sobre o amor que sentia antes.
Então chegou a despedida, mais um longo beijo e o outro foi embora, mas confesso que as vezes eu não me imaginava com ele, mais de você, eu me sentia com aquele amor. Logo vi que você não me amava e te esqueceria para ficar com o outro. Mas vinte minutos depois, eu vi algo que você, nunca fez, e quem estava fazendo era o outro. O outro beijava outra, destruindo toda a magia que tinha causado em.
Agora minhas dúvidas são maiores ainda. Sei que o outro foi apenas uma aventura, que amo realmente você, mas como faço para ter o seu amor, e se tenho como faço para fazer você lhe expressar mais?