domingo, 18 de outubro de 2009

As calçadas imundas da vida

A vida nunca lhe fora clemente, todos os seus sonhos não passavam de meras ilusões de uma felicidade imposta pela sociedade: carreira, dinheiro, mulheres. Apesar de ter consigo tudo o que todos invejavam, ele via que cavava o próprio poço em que ia se afogar, mas não se importou com os sinais e continuou com sua vida medíocre e fútil.
Relógios de ouro, viagens, carros, tudo era lhe dado como promoção e formas de agradecimento, sua ganancia o fazia apostar seu dinheiro em ações, e sua fortuna sempre crescia mais e mais, nunca pensara que aos quarenta anos estaria tão bem de vida, mas ainda não era o suficiente, ele precisava de mais dinheiro, e foi ai que sua vida começou a desandar.
Primeiro veio o jogo, onde começou apostar dinheiro e seus bens, o problema é que ele nunca ganhava, começou a perder suas propriedades, depois veio uma crise econômica que desvalorizou todas suas ações, perdeu o emprego por sua instabilidade e seu vicio, a bebida começou a lhe trazer de volta algum bem estar mas logo não foi o suficiente. Todo seu dinheiro se fora, hoje ele caminhava pelas calçadas imundas da vida em busca de algo que nunca tivera de fato, ele procurava a felicidade. Mas seu fornecedor de crack, do qual devia algum dinheiro, o encontrou primeiro em uma viela.

Nenhum comentário: