quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Os nove carmas de Vanessa

Salvador, 23 de Novembro de 2007

Querida tia Guilhermina, como vai a senhora? Espero que tudo bem, hoje o lindo está lindo aqui em Salvador se a sennhora estive por aqui já estariamos torrando no sol de 41°C.
Hoje reavaliei minha vida de acordo com o que me disse, como estou afoita para casar eliminei alguns dos candidatos. Santo Antônio também não está ajudando muito também.
Nossa realmente depois dessa limpeza da minha vida vi que a vida pode ser mais simples e feliz do que imaginava, eles (os candidatos) eram tão pesados na minha mente que os chamo de Carma, e ao todo são nove os meus carmas.

Carma n°1
Nome: Osvaldo Nascimento Santos
Profissão: Peixeiro
Motivos da desistencia: Ele é mais velho que eu, acorda cedo e tem cara de troglodita, eu não ia me acostumar a ser uma mulher de peixeiro, eu preciso de mais que isso para ser feliz. Ele também vive correndo atras de mim e faz aquelas piadinhas infes quando vou na feira, então o exclui. Ai fora que se eu pegava loucamente com ele ia ficar cheirando buceta, pois, peixe velho cheira buceta mal lavada.
Obs: É gordo

Carma n°2
Nome: José Antonio Machado Gonçalvez
Profissão: Motorista de ônibus
Motivos da desistencia: Ele é bonito, tem seu charme, mas namora, acho que até é noivo e sempre que tem uma oportunidade tenta me agarrar. Até que ele tem uma boa pegada e seu beijo é bom. Mas motorista de onibus é fim de carreira, é quase igual pedreiro.
Obs: Falta-lhe um dente na frente, chega a ser pitoresco.

Carma n°3
Nome: Márcio Albuquerquer
Profissão: -
Motivos da desistencia: Conheci ele em Porto Seguro na minha formatura ano passado, deve até ter algum dinheiro, mas é muito galinha, não quero ser corna.
Obs: Tem um pau grande.

Carma n°4
Nome: Rodolfo Silva (conhecido como mc Delgado)
Profissão: Rapper
Motivos da desistencia: Deu uma de Eminnem, ruivinho que se envolve com o gueto vira rapper e tá até que fazendo sucesso no morro do cachorro louco. Fora que rapper baiano é uó, se fosse paulkista acho que até rolava. Mas ele fala com aquelas gírias e eu não entendo porra nenhuma do que ele fala, eu acho que é doce ao seu modo, mas se eu quisesse alguém que eu não entendesse iria me casar com um grego.
Obs: Quando era criança era muito fofinho, mas hoje nem chama muita atenção. Sempre me chama pra sair.

Carma n°5
Nome: Rafael Teodoro Andrade
Profissão: Médico
Motivos da desistencia: Gay
Obs: Tenho certeza, eu vi.

Carma n°6
Nome: João Paulo Pinto
Profissão: Guia Turistico
Motivos da desistencia: Fala pelo cotovelo, é um negão baiano raiz, muito bonito alias, mas fala que nem não sei o que e a voz dele me incomoda. Ele quer mais sexo do que um relacionamento em si.
Obs: O sobrenome "Pinto" não cairia bem em mim.

Carma n°7
Nome: André Rebouças
Profissão: Estudante Universitário
Motivos da desistencia: Muito meloso, me enche o saco, acho ue falaram pra ele que mukllher gosta de atenção, mas exageraram.... pelo amor de Deus, ele me irrita.
Obs: É virgem, o sexo deve ser péssimo.

Carma n°8
Nome: Gilberto (nunca disse o sobrenome e acho que o nome é falso)
Profissão: Reporter (também acho que é falso)
Motivos da desistencia: É casado, descobri quando atendi seu telefone e sua esposa atendeu, ouvi muitos xingos
Obs: Pelo menos agora tenho certeza que sou gostosa.

Carma n°9
Nome: Pedro Tatsuka
Profissão: Engenheiro de softwares
Motivos da desistencia: Não gosto dele, ele tenta ser tudo o que sempre sonhei, mas é intragavel.
Obs: Japonês tem pau pequeno.

Ai enfim, você viu né, eliminei os piores, agora vamos voltar a caçar, a igreja e a macumba, e se Deus quiser ainda me caso esse ano. Tia vale lembrar que todos eles arrastavam uma asa pra mim, e não sou uma pessoa interesseira só quero encontrar o meu príncipe encantado.
Eu não quero terminar que nem você uma cinquentona encalhada, mas como você é boa casamenteira lhe mando as novidades de minha vida.
Bom agora tenho que ir e voltar a trabalhar.

Um beijinho da sua queria sobrinha
Vanessa Jacinto

Um comentário:

Luiza Ohana Bravo disse...

Filho da putaaaaaaaaaaaaa!!!
...e o pior eh q ficou bom!!! hsuhaushauhsuhauhsuahsuha... pq vc num conta dos casos amorosos desastrosos dela um por um??? vai ser divertido! =D

...dos meus ali só tem tres... qm são os outros???