terça-feira, 8 de setembro de 2009

O grandissíssimo filho da puta

O destino é um grandissíssimo filho da puta, pois, primeiro ele te deixa experimentar da felicidade total, nem que seja por algumas horas, e depois ele tira.
Pra que? Só pra quem está bem, depois de sair da fossa, voltar pra merda. Ou seja, fica na merda a eternidade, é isso que tem que aconetecer na sua vida.
"Você nunca vai vai amar sem ser amado, você nunca terá o prazer de sentir de como será a vida a dois por mais de um dia, você está fadado a ficar na merda a vida toda, pois é isso que você é, um merda" é basicamente essa a porra da mensagem quem ele quer nos passar.

Aos poucos, perco todas as minhas forças, perco meus ideais, perco minha auto-estima, perco minha razão de viver, perco minha confiança nos outros...
O segredo é viver num buraco, sem conhecer ninguém, sozinho.

Nenhum comentário: