segunda-feira, 14 de setembro de 2009

10 coisas que eu odeio em você

♥ Eu odeio ter que ver o seu rosto todos os dias e pensar que vai ser raro eu lhe ter.
♥ Eu odeio o jeito que você me seduz e depois me ignora.
♥ Eu odeio quando minha forma de ser romantico não te afeta.
♥ Eu odeio pensar que eu não fui nada para você, mesmo você tendo sendo algo tão grande para mim.
♥ Eu odeio ficar sem reações para com você, e sempre acontece.
♥ Eu odeio quando você me deixa no vacuo no msn.
♥ Eu odeio ter ouvido que formamos um belo casal, pois me enxeu de esperanças.
♥ Eu odeio me segurar para não lhe falar todas as coisas boas que vem a minha cabeça.
♥ Eu odeio sofrer por você sem motivo, sem nem ao menos uma conexão.
♥ E principalmente, eu odeio ter esse sentimento por você, pois eu não quero ser abandonado de novo e tenho medo que você fará isso.

Nenhum comentário: