sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dualidade

Existem duas pessoas em um corpo: Leonardo e Angelo. O Leonardo é a pessoa que vocês conhecem, mas quem é o Angelo?
O Angelo é o rancor, é o ódio, é a inveja, é a desconfiança, o Angelo quer deixar o Leonardo sozinho, sem ninguém, e ele faz de tudo pra ter isso. E infelizmente o Angelo é mais forte, o Leonardo é fraco, por isso aquela emísse eterna. E nesse mundo os fracos não tem vez.
O Léo só não conhece seu potencial, acredito, pois se não, o Angelo já tinha dominado tudo. Então um conflito interno toma conta das coisas e o corpo não sabe quem ouve: Angelo ou Leonardo. E assim padece aos poucos.
Angelo guarda rancor, então na primeira oportunidade vem sua vingança, mesmo que isso magoe as pessoas, o Leonardo tenta impedr, mas não pode, não sente firmeza.
Em 2008 Angelo não apareceu, ficou recluso, nunca conseguiu se ascender, mas 2009 é oseu ano, o ano de Angelo.

Eu só quero que o Angelo vá embora!

3 comentários:

Kelly Rodrigues disse...

gosto do leo, o leonardo que cativou a todos, agoar qunato a esse Angelo, ele não vai longe pois o leo aquele que cativou sem saber é forte, e tras todos pra perto dele, e todos vão expulsar esse o outro, esse não é o ano de Angelo, quem sabe o outro.

. disse...

Você tem um pouco do Angelo no seu Leonardo. De onde você acha que vem o seu horrível (e maravilhoso) humor negro? :)

squilljv disse...

eu tenho em casa uma maquina que ajuda nesses casos , quer emprestado? é uma faca! ahaha. ée verdade esse ano o Angelo ta uó. mais agente vai ajudar o leo nessa!