terça-feira, 2 de junho de 2009

As Relíquias da Morte

"É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte. Não tem o que dizer, são só palavras e o que eu sinto não mudará..."

1 de junho, foi até então, o pior dia do ano, tá no TOP 10 da minha vida.
Nunca me senti tão idiota, tão vulnerável, tão tolo, tão enganado. Eu sabia que não devia ter ouvido a bosta do meu coração, mas o segui e fui tão feliz acreditando numa ilusão que foi linda acreditando que tudo daria certo dessa vez.
Eu me apaixonei loucamente, três vezes, a última teve o mesmo final que as outras duas ontem: comigo sozinho, me tornando um amigo intimo e depois fico sendo o idiota que ama incondicionalmenmte alguém que não me ama. Três vezes, as três iguaizinhas, não exatamente por que essa foi a pior.
Nunca ninguém me deu tantas esperanças quanto Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, eu podia sentir a merda do meu felizes para sempre, para depois levar essa rasteira.
Eu perguntei tantas vezes quais eram as verdadeiras intenções pra eu não me envolver de mais, eu não queria que fosse tão longe para você acabar comigo do jeito que fez, filho da puta.
Quero que fique bem claro que apesar disso tudo, nada mudou, continuo te amando, mas vesti a mascara do ódio, para você não chegar perto de mim e me machucar ainda mais. Eu te odeio tanto por que foi você que fez eu te amar assim, você deu motivos, você fez eu acreditar que gostava de mim. mas nunca gostou e nunca teve coragem de me dizer. Por que?
Minhas lágrimas cortam minha face desde a sexta feira (29/6) e desde ontem eu não consigo mais controlá-las.
O que eu fiz para ser assim toda vez, e sofrer tanto? Depois me perguntão porque su tão dramático, por que todo mundo que eu apaixon o faz  amesma coisa, eu tenho medo da porra doamor, pois pra mim nunca dá certo.
Desculpe meus modos, mas infelizmente, não vou poder ver/falar com você por um bom tempo, porque vai acabar comigo, vai me dar esperanças e lá vou eu de novo. Só quero me proteger de você, de minha fonte da vida passou a ser minha kriptonita.

Só não me conformo porque fez isso comigo? era só ter falado, eu deixei minhas intenções claras desde o começo... Por quê? 

Nunca quis tanto morrer na minha vida, mas sou covarde e não tenho coragem, uma coisa que acaba com você acontecer três vezes seguidas destrói qualquer alma. A minha já virou pó.

Um comentário:

Leon Capiton disse...

Todos temos nosso príncipe cruel