quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Corporação Estelar

"Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se estrepe para fazer em tempo recorde."

Essa, é a filosofia de uma pequena empresa do ramo publicitário do interior do estado de São Paulo, a Corporação Estelar, que se não fosse pelo “cara” lá de cima, ia ser a empresa dos sonhos, mesmo camelando e sendo escravizado, sem o “Homi”, as coisas iam continuar muito legais como na sala 43.Starcorpianos, estou com saudades de todos vocês, dos guerreiros que ainda estão lá, para sustentar sua prole e agüentando patadas, e muitas ofensas, sem falar as vezes que nossos esforços não eram reconhecidos, e também aqueles que tem atitude de não trabalharem para imbecis.
Quando cheguei lá vi uma frase que me chamou atenção: "Águas mansas não formam bons marinheiros".Só não pensei que iria viver como um figurante no filme Mar em Fúria o tempo todo. Realmente não me formei um bom marinheiro, me considero... Pirata!

--//--

Sem contar as pessoas que tinham cargos que excediam suas capacidades, lá tinha uma pessoa com um cargo de gerência que se arrisca de maneira totalmente indiscriminada e inconseqüente. Vou dar o nome de João a este indivíduo que conseguiu no meu ver, pôr enquanto, cometer a mais grande cagada que um ser humano pode fazer. João que tinha um cargo de gerência, a alguns anos de empresa, sabe aqueles cargos que já se tornam de confiança, do tipo que se a pessoa não fizer nenhuma cagada vai ficar pôr mais alguns anos? Então o rapazinho conseguiu o inesperado, se fosse subordinado do capitão nascimento ele falaria, – “Tira esta gravata que você é moleque.”
Já ia me esquecendo de relatar qual era a cagada dele, era ter assumido um cargo que não competia a sua formação, não quero dizer que ele seja uma pessoa desqualificada, pelo contrario ele é muito qualificado mas em outra área né.

Post por L e F

Nenhum comentário: