sexta-feira, 6 de março de 2009

Desejo e Arrependimento

As vezes, tenho dúvidas, eu que me distancio das pessoas ou elas que o fazer por mim?
Eu não quero saber a resposta, algumas perguntas não devem ser respondidas.

Peço a todos que me perdoem por tudo lhes causei de mal, aos poucos vou me afastar de todos vocês, pois, na hora da despedida, não quero que haja dor. Vou me arrepender muito por isso, eu sei, mas não vai durar muito tempo tudo vai se apagar...
Chega de lágrimas.
Chega de dor.
Em um longo prazo de tempo serei apenas uma memória vaga em cada um de vocês, apenas um personagem coadjuvante na vida de vocês.

Me desculpem.
300 dias

2 comentários:

. disse...

Por mais que tenha meus momento que te xingue e que te "odeie", na minha vida você não vai ser um coadjuvante não. Não enquanto você for esse meu Léo de sempre.

. disse...

Por toda a minha vida. Desesperadamente. ;)