sábado, 21 de fevereiro de 2009

O Amor nos Tempos do Vestibular

2008 se foi...


Mas naquele ano, foi o que senti mais distante de minhas meninas, minhas meninas super poderosas. Minha marida, minha amante e minha carranca.



Nossas vidas se cruzaram há quase 4 anos, mas tenho certeza que nos conhecemos em vidas passadas à pelo menos 2000 anos. E novamente nos encontramos, pois estamos fadados a nos encontrar em toda nossa eternidade.

Confesso que ao terminar o cursinho, certamente nunca mais nos veríamos, mera ilusão, estamos aqui, até hoje, brincando e brigando, rindo e chorando, fazendo bolos u ajeitando a Pate para ser a próxima modelo da lata do leite moça (que por sinal eu ainda não terminei).

Nossas brigas são bobas, resumidas a não pagar mais sorvetes ou no máximo algumas horas sem se falar, essa amizade é como uma nostalgia infantil.

É tudo tão bom, que tenho medo que seja um sonho!






Mas em 2008 ficamos mais distantes, era o último ano de escola delas e estava se preparando para o vestibular, as vezes se senti abandonado, mas eu acreditava que isso era temporário, tudo voltaria como era antes, mas o ano foi passando e as coisas foram só se tornando mais distante, e distante e distante. Mas o ano acabou, finalmente.

E voltamos a nos ver muito, tudo voltou a ser feliz. Mas como ninguém é perfeito. Esqueci-me do aniversário da Lú.E um dia estava de ovo virado, no dia em que elas queriam contar a grande façanha da Nádia, ela havia passado na unicamp e iriam para a praia, não me contaram, não consegiram, por um momento achei que tudo havia acabado, mas não acabou...






2 comentários:

Luiza Ohana Bravo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah, lél, ameeeeeeeeeeei!!!! =D

. disse...

não conseguimos por causa do seu xiliquinho! u.ú HUAUHAUHUAUAHUAHUHAUUA mas eu gosto de você mesmo assim, menos quando você fala que eu sou uma merdinha, dai eu fico puta e te mando recados bravos! HAHAHAHAHAHAHA não se esqueça, fiquei de quatro naquela porra de areia debaixo do Sol fazendo aquele negócio pra você! <3