quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Meu Amigo Rafa

Hoje poderia ser um dia como outros, mas hoje é um dia diferente...
Não porque o Papa Pio V excomunga a rainha Isabel I da Inglaterra, em 1570. Nem porque É patenteado o primeiro revólver, pelo norte-americano Samuel Colt, em 1836. E muito menos que em 1991, os países do Pacto de Varsóvia aprovam a dissolução da organização militar criada em 1955, em resposta à Organização do Tratado do Atlântico Norte.
Mas sim por que em 1992, nasce o meu amigo Rafa.
O meu amigo que só conheceria muito tempo depois dele nascer. O meu amigo que ficamos muiiito tempo sem no falar. O meu amigo que só vi pessoalmente uma vez, mas que nos tornamos muito amigos. O meu amigo que confio plenamente. Um amigo que não tem maldade no coração, que sempre lhe ajuda quando precisa e um amigo que te considera como amigo não importando quem você seja.



Eu poderia escrever um livro aqui, mas vou poupar as palavras.
Rafa você já mora no meu coração. E te adimiro pra caralho. Te amo


do seu amigo
Léo

Nenhum comentário: