quarta-feira, 30 de março de 2011

A polêmica de Bolsonaro

Todos estão sabendo da polêmica das declarações do deputado Jair Bolsonaro, não?
Tudo começou com a Preta Gil, que foi convidada para fazer uma pergunta ao deputado no programa CQC, apesar dela ter feito uma pergunta coringa como “qualquer coisa que as pessoas achem importante, e ele vai responder algo padrão e tudo vai ficar bem”, porém ela consegue, com essa pergunta coringa, um fatality, sem querer. Agora o deputado está sendo caçado que nem bruxa na inquisição pela sociedade.
A pergunta da Preta Gil, foi tão inocente, tão despropositada que passou a reportagem na TV e a Preta nem sabia o que o deputado havia respondido (Tava muito interessada na resposta), assim depois que virou polemica que ela viu a reportagem e se manifestou.


Mas como o racismo é crime no Brasil, o "nosso amigo" Bolsonaro se retificou dizendo:
“Eu entendi que ela me perguntou o que eu faria se meu filho namorasse um gay (...) Se eu tivesse entendido assim (da forma como a pergunta foi feita), eu diria: 'meu filho pode namorar qualquer uma, desde que não seja uma com o teu comportamento'. Se eu fosse racista, eu não seria maluco de declarar isso numa televisão”. Realmente, porque a pergunta da Preta Gil estava super ambigua, e não, ele não é racista. #sarcasmo (Ele não quer é ser preso, capaz de não ir mesmo).
Pra não ser racista ele vira homofóbico. (Gênio)
A Preta Gil já tinha a minha admiração por seu jeito despojado, e agora depois de uma perguntinha inocente, que fez desencadear uma polêmica, volta em pauta os assuntos sobre racismo e homofobia. Quem sabe assim conseguimos um país mais justo a todos?

E vamos terminar um post com mais uma declaração linda do deputado Bolsonaro: "O dia que eu me preocupar com eleitor eu viro vaselina. Não quero me preocupar com um eleitor que quer que eu chame ele de bonitinho. Não quero voto de ignorante".
Por isso que votei na "Luciana contra a pedofilia(...) 2256"

4 comentários:

. disse...

cagou no pau.

Allan Vieira disse...

Ridiculo, já assinei a petição publica.

Anônimo disse...

O deputado jair Bolsonaro toda vez que abre a boca para falar , dela só sai um turbilhão de esgoto que deveria ser ingerido por ele mesmo , infelizmente a sociedade carioca, principalmente terá que aturá-lo até o término de seu mandato , mas o que me deixa mais tranquilo é que ele mesmo está aniquilando os poucos míseros eleitores que tem aqui no Rio de Janeiro , pois visto que o mesmo não goza de tanta popularidade. este tipo de gente tem que ser expulso do congresso brasileiro,pois visto que o senhor deputado Bolsonaro está parado no tempo como uma múmia embalsamada do antigo egito.....Fora do congresso senhor deputado Bolsonaro , nós cariocas não precisamos de pessoas como sua exelência nos representando, não queremos que o congresso se torne um depósito de lixo , e este mesmo eleitores que sua excelência tanto se desfaz, é o mesmo que o senhor mendigando votos no centro do Rio de Janeiro ,por isso digamos adeus a sua excelência,pois é quase certo que na próxima reeleição já não o veremos mais representando a sociedade carioca no congresso.

denilson Frever disse...

O deputado jair Bolsonaro toda vez que abre a boca para falar , dela só sai um turbilhão de esgoto que deveria ser ingerido por ele mesmo , infelizmente a sociedade carioca, principalmente terá que aturá-lo até o término de seu mandato , mas o que me deixa mais tranquilo é que ele mesmo está aniquilando os poucos míseros eleitores que tem aqui no Rio de Janeiro , pois visto que o mesmo não goza de tanta popularidade. este tipo de gente tem que ser expulso do congresso brasileiro,pois visto que o senhor deputado Bolsonaro está parado no tempo como uma múmia embalsamada do antigo egito.....Fora do congresso senhor deputado Bolsonaro , nós cariocas não precisamos de pessoas como sua exelência nos representando, não queremos que o congresso se torne um depósito de lixo , e este mesmo eleitores que sua excelência tanto se desfaz, é o mesmo que o senhor mendigando votos no centro do Rio de Janeiro ,por isso digamos adeus a sua excelência,pois é quase certo que na próxima reeleição já não o veremos mais representando a sociedade carioca no congresso.