quarta-feira, 16 de março de 2011

Força, tenha fé

A vida é uma conseqüência de atos onde alguns atos são inexplicáveis, desnecessários, insanos e destrutivos. Um simples ato pode afastar algumas pessoas e unir outras, um simples ato pode destruir familias, entristecer pessoas e geralmente são atos irresponsáveis, vindos de pessoas irresponsáveis.
Aí temos a morte, que apesar de sermos acostumados com suas visitas, elas sempre nos choca, nos afeta, mesmo que seja com pessoas que nunca vimos, mas o simples fato de conhecer uma pessoa que foi diretamente atingida por esse infortúnio nos faz sentir tão mal quanto ela.
As flores que são símbolos de amor e beleza, não nos conforta diante da morte, pelo contrário, cria um sentimento maior de tristeza, pois é ama ultima homenagem, a dor dos que ficam. Lágrimas são derramadas, pessoas ficam desamparadas, famílias são separadas. Ninguém está livre disso, todos tem seus entes queridos, pode acontecer aqui ou no Japão. O fato é que isso machuca, cria cicatrizes na alma que nunca serão curadas, no máximo amenizadas, mas pense que ainda há pessoas que te amam, que te querem bem e estarão com você para lhe dar força em todos os momentos que precisar.

"E agora, o que eu farei sem você?"

Um comentário:

Jéssika (a Freira Cega) disse...

Lindo!