quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Banheiro

A musica abafada pelas paredes invadia o banheiro, era aquele som constante e interminável, a boate estava cheia e consequentemente, o banheiro. Eram mais de três da amanhã quando entrei no banheiro, a bebida me virava o estomago, passava mal, suava frio, e sentia o vomito vir de tempos em tempos. O cheiro de urina empreguinava minhas narinas deixando a ânsia de vomito pior, uma senhora que ficava no banheiro para dar ordem e limpar estava sentada no canto em um Baco não parecendo se importar com nada, o banheiro era unissex, então via homens e mulheres compartilhando aquele antro.

Ao entrar, na porta do banheiro, me deparei com duas mulheres magras e bonitas se beijando, tinham porte de modelo, na pia havia um garoto que não aparentava ter mais de dezesseis anos se drogando, cheirando fileiras de cocaína, em um dos boxes do banheiro ouvia-se o barulho de pelo menos quatro pessoas transando, que logo em seguida a porta se abriu com estrondo e havia quatro jovens, três homens e uma mulher, todos em torno dos seus vinte anos, sem cerimônia um garoto loiro que estava completamente nu fechou a porta novamente.

Precisava ir ao encontro de uma privada e forçar o vomito, aquela sensação era horrível, e sabia que depois de expulsar aquele excesso de bebida estaria melhor. O chão estava lavado de urina e vomito, estava escorregadio, e toda aquela sujeira fez com que o vomito viesse de forma espontânea e se juntasse ao vomito alheio já no chão. A música lá fora não se cessava, e me chamava para dançar mas eu não tinha mais forças.

Coloquei a mão no bolso, e encontrei um pequeno comprimido, que sem medo ingeri, aquilo iria levantar meu animo, o garoto da cocaína ainda estava no banheiro e me ofereceu uma dose em troca do ecstase que tinha, eu não recusei... Lavei minha boca pra tirar o gosto de vomito, e logo um efeito começou a surgir, fui a um box mijar, mas já estava difícil acertar a privada, na saída do banheiro encontrei-me com um casal, que me fizeram a proposta d um sexo a três, que eu também não pude recusar.

E tudo que aconteceu no banheiro, ficou no banheiro.

Um comentário:

squilljv disse...

seu porco!!! asshole