quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fácil... de certa forma

Só o comentário do novo texto me fez ter idéia de quem era, e logo nas primeiras palavras pude visualizar o personagem do qual falava com tantas palavras amorosas e amigas. Sim eu o conheço, pelo menos de vista, algumas conversas, mas nada profundo, concordo com tudo o que disse, a amizade, o carinho e etc.
Eu acho que acabei me destruindo e destruindo sentimentos, destruindo a amizade, hoje tenho medo de suas reações, por mais boas que elas possam ser, tenho medo de lhe falar algumas palavras, nem que seja pra puxar uma conversa de que não leve a lugar algum, de olhar nos seus olhos novamente, de lhe entregar um presente que guardo comigo. Quem sabe todo esse medo vá embora e que tudo que pensei seja mentira, ai sim, poderei reconstruir aquilo perdido uma vez, não vai ficar como antes, quem sabe melhor, quem sabe pior, mas ainda assim haverá onde repousar uma amizade.
Então quando leio suas palavras, uma tristeza ainda aperta o meu peito, bem pouca, mas aperta, não é difícil ler sobre tal é fácil, mas de certa forma.

Nenhum comentário: