terça-feira, 5 de abril de 2011

Pássaros & Estrelas

Eu procurei textos que me inspirassem para escreve um post de aniversário para a Jéssika, mas acabei encontrando uma música que é basicamente tudo o que queria dizer, a musica Close to You.

Close To You

Why do birds suddenly appear
Every time you are near?
Just like me, they long to be
Close to you

Why do stars fall down from the sky
Every time you walk by?
Just like me, they long to be
Close to you

On the day that you were born
The angels got together
And decided to create a dream come true
So they sprinkled moon-dust
In your hair of gold
And starlight in your eyes of blue

Why do birds suddenly appear
Every time you are near?
Just like me, they long to be
Close to you

Why do stars fall down from the sky
Every time you walk by?
Just like me, they long to be
Close to you

On the day that you were born
The angels got together
And decided to create a dream come true
So they sprinkled moon-dust
In your hair of gold
And starlight in your eyes of blue

That is why all the girls in town
Follow you all around
Just like me, they long to be
Close to you
Just like me, they long to be

Wha... Close to you
Wha... Close to you
Wha... Close to you
Wha... Close to you
Perto de Você (tradução)

Por que os pássaros aparecem de repente
Cada vez que você está por perto?
Assim como eu, eles desejam estar
Perto de você

Por que as estrelas caem do céu
Cada vez que você passa?
Assim como eu, elas desejam estar
Perto de você

No dia que você nasceu
Os anjos reuniram-se
E decidiram criar um sonho realizado
Então eles borrifaram pó lunar
No seu cabelo de ouro
E luz das estrelas nos seus olhos azuis

Por que os pássaros aparecem de repente
Cada vez que você está por perto?
Assim como eu, eles desejam estar
Perto de você

Por que as estrelas caem do céu
Cada vez que você passa?
Assim como eu, elas desejam estar
Perto de você

No dia que você nasceu
Os anjos reuniram-se
E decidiram criar um sonho realizado
Então eles borrifaram pó lunar
No seu cabelo de ouro
E luz das estrelas nos seus olhos azuis

É por isso que todas as garotas na cidade
Seguem você por toda parte
Assim como eu, elas desejam estar
Perto de você
Assim como eu, elas desejam estar

(Ah, aahh, aahh) Perto de você
(Ah, aahh, aahh) Perto de você
(Ah, aahh, aahh) Perto de você
(Ah, aahh, aahh) Perto de você

Jéssika Boaventura aprova este post


3 comentários:

Jéssika disse...

Obrigada *-*

Daniel disse...

uHAEUhauEHueaHUheAU realmente, uma foto fala mais do que mil palavras!

squilljv disse...

mewww adorei o novo layout!! ahahah e muito bom a fotoo da Jée!! ahahah que saudade de voces