domingo, 18 de abril de 2010

Inquieto, tonto e encantado

No começo, eram apenas viagens diárias, um longo tempo dentro daquele meio de transporte sem nada para fazer, haviam outras pessoas, mas não havia assunto, sempre ali, quieto, calado e de certa forma, sozinho. Um período de observação foi necessário para conhecer o mínimo das personalidades de todos, mas uma pessoa, me chamou a atenção, e então começamos a conversar.
Minhas observações que sempre foram tão certeiras dessa vez foi falha, com um grande erro do imaginado, houve uma mudança nas coisas, e os dois viram que tinham mais em comum do que pareciam ter, apesar de brigas e discussões sem sentido uma amizade surgia. Mas como a vida não é perfeita, houve um problema, no mesmo momento em que cantavam a musica tema de A bela e a fera, os sentimentos começaram a mudar, pelo menos em uma das partes.
Novamente, veio a observação, mas uma obervação diferente, em detalhes, como por exemplo como se sentava, o jeito de falar, o sorriso (que alias era um dos mais bonitos que já tinha visto), reparava-se em tudo desde roupa ao novo corte de cabelo, será que o amor teria invadido novamente aquele coração?
Uma das partes estava curtindo mas a outra estava inquieto, tonto e encantado pelo outro.

Nenhum comentário: