domingo, 4 de abril de 2010

Não!
Maybe this, I'll be luck.
Maybe this time he'll stay,
Maybe this time, for the first time
Love won't hurry away

Mentiras que a mídia nos fazem acreditar, sabe o final feliz? Ele não existe, bom, pelomenos não comigo caro leitores, mas você pode vir e me falar: " você tem uma boa vida, seus amigos gostam de você, você não passa fome..." mas não é isso, tudo está ligado pelo laço do amor, para mim ele não existe e pelo jeito nem nunca vai existir, quando ele vem tem uma curta duração, o laço se rompe, e tudo se acaba.
No ramo do emprego também, sabe não que ele seja ruim, mas acho que não é do meu perfil, queria um outro onde conseguiria crescer, me estabilizar, ganhar bem (nesse meu nem consigo fazer isso!
Numa breve resumida, eu quero mudar de vida, mas a vida não está permitindo, mas vou dar a volta por cima!

Nenhum comentário: