quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Niver da Pate

Hoje vai ser uma festa! Com bolo e Guaraná

Mais um ano, mais uma volta que a Terra dá em torno do Sol e Você faz mais um aniversário. Eu queria mesmo era lhe abraçar neste momento, falar besteira, se empanturrar de porcaria, mas não posso, nesse ano você esteve ausente, arrumou outros programas, e dispensou nossos programas de índio. Assim como o vento de certa forma te sinto, mesmo não lhe vendo, mesmo não podendo compartilhar nossos momentos juntos, eu sei que você está perto, e acredito que um dia você volte como antes e mais uma vez eu, você, Lú e Ná seremos os eternos inseparáveis do Pré- Col Tec.
E eu lhe desejo um feliz aniversário, com tudo de bom que você merece!

Bjão Pate
Amo-te!

Um comentário:

. disse...

Eu AMO essa foto, mas que isso, eu amo VOCÊ :)