sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Teoria da Conspiração: Apagão


A mídia tenta induzir a todos que o problema do apagão do dia 10 de novembro foi uma falha em Itaipu, mas tudo não passa de história para encobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu.
Em 1818 Mary Shelley, escreveu um romance chamado de Frankenstein, onde conta a história de um homem que cria uma criatura monstruosa em seu laboratório contendo partes de outros seres humanos já mortos. Devido a grande quantidade de energia necessitada para trazer a vida aquela criatura, então doutor Frankenstein esperou até uma tempestade para captar a energia de um raio, onde este daria vida a sua criatura.

Tendo isso em mente, agora da para imaginar que o exercito brasileiro esteja criando super soldados, para serem empregados em uma guerra de conquista mundial. Mas você deve estar pensando "O exercito não tem recurso pra mais nada, como ele teriam cacife para isso?"
A resposta é simples, desde a ditadura militar de 1968, o Exercito Brasileiro junta dinheiro para seu plano de dominação mundial, resultado de desavença com os Estados Unidos, que por sua vez, tramaram a Ditadura no Brasil. Desde então o Exercito tem gasto todo o dinheiro juntado durante a Ditadura Militar na fabricação de armas e esses tais soldados, tanto é que a Usina de Itaipu já estava entre os planos dos militares, pois, a mesma começou a ser construída em 1975, no auge da ditadura, então desde 1975 os militares já tinham algo em mente.
O fato do governo brasileiro comprar aviões sucateados para o exercito não é uma forma de nos iludir sobre o que realmente acontece, pois, o governo também não tem conhecimento sobre esse fato. O que acontece é que somente as altas patentes do Exercito Brasileiro tem esse conhecimento, deixando aos outros o que nós também sabemos.

Essa é uma teoria com as elites do Exercito, e não é de hoje que eles fazem testes aos nossos olhos, o primeiro teste com os soldados Frankensteins, o primeiro foi efetuado em 1999, mas como a tecnologia ainda era escassa o projeto não vingou, deixando o novo teste para 2009. Agora sim existe um motivo para o fim do mundo em 2012, os super-soldados-zumbis do Exercito Brasileiro, primeiro vão treinar, se armar e em 21 de dezembro de 2012 é o dia em que começaram seu plano de ataque ao mundo.

Um comentário:

Leon disse...

Demasiadamente sensual esse Frank fazendo pose de "meninë sol modelë".