segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um ícone: Leslie Nielsen


Ontem o humor mundial perdeu um grande ícone que representava com maestreza a comédia. Ser um comediante é uma tarefa árdua, pois, o comediante precisa de um grande conhecimento dramático, pois a comédia é difícil.
Hoje veiculou na mídia uma notícia que me entristeceu e provavelmente aconteceu com muitas pessoas ao redor do mundo, morre o ator Leslie Nielsen, aos 84 anos vítima de uma pneumonia severa.
Aquele senhor rei das sessões da tarde, onde protagonizou o excelente 'Corra que a Polícia Vem Ai' e suas duas continuações, também esteve presente nos últimos dois 'Todo Mundo em Pânico', onde interpretava o presidente dos Estados Unidos. Eu acho improvável que esse senhor conhecido por sua cabeleira branca, não tenha tirado pelo menos um sorriso das pessoas pessoas que assistiram seus filmes, visto que ele só começou a fazer comédia nos anos 80 com ' Apertem os Cintos o Piloto Sumiu'.
Eu fiquei em choque ao ler a notícia e não consigo escrever um post a altura deste gênio do humor, mas de uma coisa eu tenho certeza, a partir de hoje o mundo vai ter um motivo a menos para sorrir.

Nenhum comentário: