terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um pano, um branco, um traço, um xis, um zero, um tempo

Faz tempo que minhas ideias para novos posts não surgem, tudo que escrevo ultimamente é sem graça, sem vida, sem textura, forma ou qualidade, são apenas palavras sobrepostas que no fim não indicam sentido ou coesão. Mesmo essas palavras que aqui escrevo podem não ter um sentido afinal, mas quero voltar a escrever para ver se a vontade/criatividade/coragem volta e assim elevar o blog a um patamar mais alto.
As coisas antigamente vinham de coisas simples, e do nada e pronto estava lá um conjunto de palavras que montava em minha opinião (e creio que também dos meus 10 seguidores) um bom texto, uma boa história ou simplesmente um bom devaneio, os devaneios ainda tenho, mas as vozes dizem para eu não posta-los (Tá é brincadeira, eu não sou esquizofrenico... bom pelo menos eu acho, e se os meus 10 seguidores nem existirem? Não vou entrar nesse assunto agora ele é um tanto quanto peculiar).
Meu objetivo nesse post não é explicar o que acontece, mas sim torna-lo divertido no fim das contas, mas essa é uma tarefa árdua e cheia de altos e baixos.
Meu tempo acabou e não pude cumprir com meus ideais, portanto meus amigos, Happy Halloween.

Nenhum comentário: