sábado, 2 de outubro de 2010

Coisas sujas e fúteis



Amanhã, dia 03 de outubro, é dia do povo brasileiro fazer valer sua democracia e depositar toda sua confiança em um candidato "X" que por sua vez, representará e administrará o território nacional com presteza e responsabilidade!

Minha opinião: O caralho que vão fazer isso!

Os candidatos que tem o melhor plano de governo quase não tem intenção de voto, esses candidatos mais concisos e coerentes com as coisas que falam não tem chance em um país onde a ignorância predomina, num país onde não se investe em educação quanto seria necessário, onde as pessoas passam fome apesar da protuberância que essa terra pode proporcionar, o país devia ter porte de primeiro mundo, mas não tem, pois os governos não são estruturados devidamente.
Já me chamaram de alienado, eu não discordei, porque eu sou. No momento a política não me chama a atenção, não merece minha atenção, pois a política para mim não são apensas os candidatos mas também uma consciencia nacional de evolução, isso por enquanto não existe.
Eu sei que o meu voto pode trazer más consequências para mim diretamente, mas... e dai? Meu voto faz a diferença? Sim, pode até fazer, mas quero dar um gostinho para essas pessoas que se contentam com um "auxílio esmola", achando que é a melhor coisa que lhe aconteceu. Vou seguir as massas, vou dar meus votos para os líderes de pesquisa e depois só vou esperar o caos (ou não).
Não haverão muitas mudanças na minha opinião, as coisas vão continuar as mesmas, como li numa reportagem onde dizia que o governo FHC durou 16 anos, eu colocaria mais 4 nessa conta.
Nas circunstâncias atuais creio que não haja como o país regredir, então é como diz certo candidato a deputado federal (que por sinal nem ler sabe) "Pior que tá não fica".
Mentira viu gente, fica sim! Aguarde e verá!
E nas próximas eleições deem prioridade para candidatos que visem a educação, mesmo que seja um processo de longo prazo, vai valer a pena!

Nenhum comentário: