terça-feira, 7 de julho de 2009

E=MC²

Todas as pessoas tem um valor emocional para cada um de nós, e isso serve para qualquer um.
Eu acho que dou o valor errado para as pessoas, eu considero certas pessoas, como a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas o reverso não ocorre. Faço de tudo para deixar fazer todas as vontades, tudo o que me pede, mas as coisas não são como acho que deveriam ser.
Sou apenas um amigo, um amigo qualquer como qualquer outro para alguns. Mas eu não sou, tento ser a pessoa mais agrdável e presente possível mas estou em segundo plano, e não é de hoje. É que antes eu era iludido pois tinha Aquele-que-não-deve-ser-nomeado para me dar forças e hoje não tenho mais nada.
O porto seguro foi destruido pelas tsunamis da indiferença.


2 comentários:

squilljv disse...

Drama demais pro meu gosto!

e qe E=MC² tem a ver? é tudo relativo?

. disse...

Talvez você fique puto, mas eu não me importo e vou falar. Eu sumo, sumi e continuo sumida, mas pra mim você nunca passou a ser indiferente.