terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Palavras não Ditas


Eu te amo.
Mas isso você não vai ouvir de minha boca tão cedo, eu te esperei, sempre estive por perto esperando você me ver, mas você não me viu. Não viu meus sorrisos sinceros quando eu falava com você. Não viu a proximidade que tinha de você, mesmo que você não me visse eu gostava de estar perto de você. Não não captou os olhares. Você simplismente me ignorou e não me deu a oportunidade pra eu demonstrar o que eu sentia por você.
Então a minha espera de você e seu namorado terminarem foi em vão, pois pouco tempo depois você já tinha outro e agora está feliz com ele. Eu não posso agora simplismente chegar à você e confessar esse amor.
Eu custumava dizer que me apaixonei perdidamente duas vezes e infelizmente você é a terceira, eu odeio amar loucamente, por vários motivos:


  • Fico mais trouxa que o normal

  • Abdico de minha vida na esperança de um dia ficar junto da pessoa que amo

  • Eu não consigo ficar com a pessoa que amo

Por que você me ignora? Por que você não me vê? Me dê uma chance, eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo, já tivemos nossos pequenos momentos... E o nosso beijo? Que se encaixou perfeitamente. Nossas conversas. Temos tudo para dar certo.


O que eu tenho que fazer para te ter?


Confesso que minhas esperanças em você são muito mais inferiores do que eu tive nas outras duas ocasiões, você nem fala comigo... Eu cheguei a chorar por você, eu odeio te amar como eu te amo. Você, ao contrário das ultimas vezes, não vai ficar sabendo que te amo. Vai ser o meu amor secreto, pelo menos dentro do possível, pois eu não consigo disfarçar.
Só de te ver me traz uma alegria tão grande....


Você nunca vai ler isso, disso eu tenho certeza!



Vanessa da Mata - amado


Nenhum comentário: