O personagem, Orlandinho (Iran Malfitano), de A Favorita (2008), começou como uma bicha louca inrustida, acabou como O Hetero, cansando de comer a esposa Maria do Céu, interpretada por Débora Secco.
O mesmo aconteceu com o personagem de Caras e Bocas (2009), Cássio (Marco Pigossi), que era praticamente uma mulher, agora está morrendo de amores por uma velha.
Houve também a personagem de Carolina Ferraz em Kubanacan, mas acredito que ela só tinha um jeito meio macho! Que alias, as lésbicas continuam lésbicas, não consigo me lembrar de nenhuma que tenha virado hetero, talvez por que alguns homens tenham tesão em ver duas mulheres se pegando...
Deve haver outros, mas agora não consigo me lembrar, mas afinal, o que a Rede Globo quer com isso? Deixar o recado "Ei, você é viado por opção, pois, se você quiser você começa a gostar de buceta".
E detalhe, nunca vi um gay discreto nos folhetions globais, é sempre aqueles ortodoxos gays que a sociedade criou. Nunca tem uma que não pareça, são sempre escraxados.
3 comentários:
eles foram curados pela cleycianne! http://cleycianne.blogspot.com
Realmente pura ficção.
Ex-gay? Na meia idade volta a procurar travesti nas esquinas da vida!
Realmente pura ficção.
Ex-gay? Na meia idade volta a procurar travesti nas esquinas da vida!
Postar um comentário