quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A cobra não tem pé... -FAIL

Vocês viram a reportagem do G1 da cobra que tinha um pé?
Então, o Forever Ornitorrincos, encontrou a uma explicação plausivel.


Tudo começou quando uma linda cobra filha dos herdeiros trono de Suining, China, rastejava sozinha entre as planicies floridas de seu reino. A pobre princesa cobra, chamada Lisbella, estava acansada de toda aquela paparicação em seu reino, por isso desejava andar sozinha sem seus seguranças.
O que ela não sabia é que estava sendo viada de perto por Mauv, o calango, um fugitivo muito procurado em quase todas as regiões da China, tinha centenas de acusações, e a maioria era estupro.
Quando a princesa se decuidou em apenas um segundo, o calango, com seus passos rápidos e silenciosos chegou até a princesa, e antes que ela pudesse reagir, o calango se deleciou naquele corpo, gozando várias vezes, enquanto a pobre cobra gritava e perdia sua dignidade.
Cansada e numa última tentativa de ter sua dignidade de volta, Lisbella a Cobra, abocanhou o a face do calango que agonizou até morrer com o veneno da cobra.
Ao voltar para casa, a cobra contou tudo aos seus pais, mas seu pai não gostou nada da história, e sendo de uma familia cheia de costumes e tradições expulsou a filha de casa. Lisbella a Cobra decidiu ter o seu bebê, pois não era justo que o bebê pagasse por algo que nada tinha a ver. A cobra butou seu pequeno ovo, deu-lhe o nome de Astolfo, e no ápice de sua depressão, Lisbella suicidou.
Astolfo cresceu sozinho na cidade de Suining, sendo sempre ignorado por Cobras e Lagartos, pois era a unica cobra com uma pata e o unico lagarto com um pescoço enorme.
O filho de Lisbella a Cobra, foi assassina do por Duan Qiongxiu, enquanto fazia uma caminhada.

2 comentários:

Unknown disse...

Só o Forever Ornitorrincos pra ir atrás da informação correta! xD

squilljv disse...

ahahaha nossa manoo , adorei. ahaha
só voce mesmo!