sexta-feira, 31 de julho de 2009

O gato de Schrödinger

Em 1935, Erwin Schrödinger, ao tentar explicar a interpretação de Copenhague da Física Quântica, ele propôs um experimento em que um gato é colocado em uma caixa com um recepiente fechado de veneno, que só quebraria em movimento aleatório.
Já que ninguém sabe até quando o veneno será liberado, até que a caixa seja aberta, o gato pode ser considerado tanto vivo quanto morto.

Eu achava que gostava um pouquinho de uma certa pessoa. Até eu perceber que esse pouquinho era o mesmo gostar que Meneléas sentia por Helena de Tróia.

Assim como o gato de Schrödinger, o meu possível relacionamento com tal pessoa, nesse momento, poder ser considerado tanto bom quanto ruim. E só vou descobrir abrindo a caixa.
O problema, é que já abri várias dessas caixas e o gato estava morto no final, não quero mais sofrer nenhuma frustração, então estou deixando a caixa fechada. Se o gato estiver morto tudo bem,mas e se ele estiver vivo e estou disperdisando meu tempo?

Estou num dilema, não sei em quem confiar esse meu segredo, e essa coisa está me destruindo por dentro, me dando insonia e vontade de chorar


quinta-feira, 30 de julho de 2009

Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quem sou eu?

Falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande
cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Costuma ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Quem adivinhar quem é ganha um doce!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Trailler: Alice

Quem vem sempre ao Forever Ornitorrincos já deve ter notado um certo fascínio meu pelo novo de Tim Burton, Alice no país das maravilhas, agora eis o trailler.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Apolônio


Um ser intrigante...
Um amigo, lento, que sofre de Alzhaimer, mas muito divertido. Para ele as coisas medianas não existem é tudo "o melhor filme da minha vida" ou "a melhor corrida de lesmas marroquinas" tudo é o melhor, não existe nada bom mas pode existir o contrário, como o pior "O pior ano da minha vida".
Sua forma verbal favorita é o Imperativo como: "Assistam CQC hoje"
Não a muito o que falar, palavras não definem nenhuma pessoa.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fechado para balanço

Caros, o Forever Ornitorrincos vai ficar um tempo sem postagens por alguns probleas pessoais.


Mas aguarde, pois, em breve, o blog voltará com força total

domingo, 12 de julho de 2009

Call the Ghostbusters

Exclusivo, fantasma de MJ na CNN.

Nossos destinos se cruzaram, mas nunca se uniram.

sábado, 11 de julho de 2009

Ensaio sobre Fatima Bernardes Experiência

Poucos conhecem a música do Rogério Skylab que leva o nome da apresentadora do Jornal Nacional. Para mim era só uma música zueira, mas não é. Vou explicar para vocês como explicraam para mim, achei super legal.

Para quem nunca ouviu:


Fátima Bernardes Experiência
Composição: Rogério Skylab


Fátima Bernardes fugiu de casa
Fátima Bernardes mandou um beijo
Fátima Bernardes foi baleada
Fátima Bernardes chupando dedo

Glória Maria

Fátima Bernardes pra presidente
Fátima Bernardes em carne e osso
Fátima Bernardes tem corrimento
Fátima Bernardes, William Bonner

Glória Maria

Fátima Bernardes investe tudo
Fátima Bernardes com arroz 'la grega'
Fátima Bernardes é vagabunda
Fátima Bernardes tem caderneta

Glória Maria

Fátima Bernardes cheirando cola
Fátima Bernardes com a pica dura
Fátima Bernardes experiência
Fátima Bernardes também é cultura

Glória Maria

-//-

A música mostra que a Fátima Bernardes é um ser humano como qualquer um, que tem os problemas de qualquer um, e que a mídia faz uma alusão que a Fátima Bernardes é divina e que sua vida é perfeita, mas não é. O Refrão Glória Maria (ex-apresentadora do Fantástico) dá a impressão de ser um canto de igreja, realçando a divindade de Fátima Benardes. Ao contrário do que pensamos, os famosos são como nós, cagam como nós, fogem de casa, tem doençãs venereas. è tudo igual, só muda a fama e o dinheiro.


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Uma dose de Irônia

Venho parabenizar a todos, o egoísmo da humanidade é comovente, todos tem apenas olhos para si mesmos. O interesse é algo que não existe, é psicológico, a humanidade apenas deixa de lado seu egoísmo esporadicamente para apertar os laços fraternos.
A salvação do inferno, do abismo, do fogo eterno é só você ser mais deles, ser humano, ser egoísta. Ajudar os outros, estar presente é para os fracos, para aqueles que não tem a chance de salvação. O mundo é uma grande privada onde cada um de nós não passa de excrementos. Os ditos seres evoluídos estão nadando na própria merda e matando uns aos outros pouco a pouco.
Viva a sua vida e não a dos outros, não sofra pelos outros, não dependa de ninguém, pois quando mais precisar, eles estarão mais preucupados tentando lhe acertar mais golpe do que tentando te ajudar.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Para Pate

Não foi para você, pretenciosa :D

Meu estado de espírito e emocional em poucas palavras e de fácil entendimento

Estou deprimido

terça-feira, 7 de julho de 2009

Amizades verdadeiras são poucas, mas as que temos são nosso porto seguro.

E=MC²

Todas as pessoas tem um valor emocional para cada um de nós, e isso serve para qualquer um.
Eu acho que dou o valor errado para as pessoas, eu considero certas pessoas, como a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas o reverso não ocorre. Faço de tudo para deixar fazer todas as vontades, tudo o que me pede, mas as coisas não são como acho que deveriam ser.
Sou apenas um amigo, um amigo qualquer como qualquer outro para alguns. Mas eu não sou, tento ser a pessoa mais agrdável e presente possível mas estou em segundo plano, e não é de hoje. É que antes eu era iludido pois tinha Aquele-que-não-deve-ser-nomeado para me dar forças e hoje não tenho mais nada.
O porto seguro foi destruido pelas tsunamis da indiferença.


segunda-feira, 6 de julho de 2009

O não escrever

Existem milhões de coisas do qual posso falar, posso falar de minha vida, das coisas que acontecem, mas aspalavras não vem mais. Como se tudo não fizesse mais sentido, o que pode estar acontecendo?
Depressão? Talvez... Vem como algo que não dá vontade de mais nada, como se todos não quisessem mais minha companhia, tudo está tão escuro e vazio, escuro e vazio como o inferno. Vivendo no inferno não sei como voltar.
E$ tudo isso faz com que eu não consiga mais escrever, as palavras não saem e quando saer é uma bosta como este texto!
"A verdade é que todo mundo vai te machucar... você só tem que decidir em quem vale a pena dar um soco!"

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Davy Jones


Davy Jones, o demônio do mar, é de longe meu vilão favorito. A razão de toda sua maldade é um amor não corespondido, uma mulher, tão instável quanto o mar, que lhe amaldiçoou e lhe abandonou, deixando-o só. E ele se vingou das outras pessoas.
A rejeição é mesmo algo que dói muito, e deixa o rejeitado sem saber o que fazer da vida, chegando perto da loucura, o surto, e tudo parece que não vai voltar, a felicidade some, a vontade de viver some e um buraco negro toma conta de seu peito...
No fim só lhe resta conhecer outra pessoa que possa lhe trazer aquele turbilhão de sentimentos de volta.

Quanto a Davy Jones, nunca perdoou seu amor, e morreu nos braços do mar, sozinho.
Finalmente julho!