quarta-feira, 6 de maio de 2009

Evolução

Tudo mudou, como se um furacão tivesse arrasado todos os alicerces da nossa forma de vida, mudou e cm a mudança vocês também mudaram, e se adaptaram bem, eu ainda não consegui e sinto falta do jeito que as coisas eram antes.
Forasteiros, coisas que perdemos pelo caminho e amores, tudo se juntou nessa dança macabra formando assim um novo tipo d vínculo, um novo tipo de forma de vida, de convivência. Assim eu me exclui, não me adaptei, e não o me adaptar tão cedo.
Darwin defendia teoria da evolução das espécies, sim ele está certo e vocês evoluíram, eu não.

Eu não vou atrapalhar mais, sinto que causo desconforto e revolta em meio a vós, tenho medo de perdê-los, mas só estou querendo me enganar, pois eu já perdi.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não sei pra quem você escreveu isso, provavelmente não para mim. Mas, quero dizer que odeio Darwin e sua teoria dos mais fortes...pq se fosse assim então eu poderia dar adeus a minha inútil existência, mas sabe o que eu acho Leo?que nessa vida tem bastante espaço pra todos nós e que eu posso não ser um ser em evolução, mas meu coração é e assim como meu amor por você :]!