quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Diálogos musicais: Rehab

- Então, tava dirigindo a carro da minha mãe, mas não sei dirigir, ai ela queria que eu tivesse aulas de reabilitação!
- Nossa.... E o que você fez?
- Eu disse: não, não, não

Celulares

Últimas novidades: os mais modernos celulares do mercado!

1 - Sony Ericsson T10, com jogos já pré-carregados.


2 - Motorola C650, modelo mais simples, mas vem com câmera e vibracall

3 - Nokia 3410, última geração, com câmera de 4.1 Megapixels.


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"September 28th.
Daylight...
The monsters have overtaken the city.
Somehow...
I'm still alive..."

domingo, 27 de setembro de 2009

Em caso de Zumbis, quebre o vidro




O medo

Você me dá medo, não por você ser uma pessoa cruel, má, sem índole ou escrúpulos, pois sei que não é. Também não te conheço ao fundo para saber do que você é capaz ou não, no momento, eu só vejo flores, e de como você é simpatico e carinhoso.
O meu medo de você é simplesmente o do quanto você pode me magoar...

sábado, 26 de setembro de 2009

Você não vai me matar por um senso de falso moralismo inapropriado, e eu não vou matar você porque você é muito divertido.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

The little Joker



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cerâmicas Chinesas


A velha Chong aos seus 92 anis de idade, abria as sete da manhã a sua loja de cerâmicas. Vasos, pratos, cinzeiros, tudo de ótima qualidade, havia aprendido com seus ancestrais a técnica de uma cerâmica fina e delicada, a nove gerações as cerâmicas eram as mais valiosas de toda a China.
Seu avô Quinn ganhará de presente um vaso ming do século VIII, que fica no coração da loja, fora dado pelo imperador por fazer todos os pratos reais, e depois disso a velha loja de cerâmica tinha uma boa clientela, muitas delas internacionais.
Apesar de toda a fartura Chong não era feliz, perderá o marido a poucas semanas e sua filha falecera quando era jovem, ela não tinha mais parentes, não tinha aprendizes, pois, ninguém gostaria de fabricas vasos em mundo mundo moderno, onde as ruas mudavam diariamente, num pais que crescia a dez porcento ao ano.
Naquela manhã, a loja ficou a aberta por apenas dez minutos, Chong sentiu algo e sabia que aquele seria seu ultimo dia, seu sonho desde criança era quebrar todos aqueles vasos, quebrou alguns durante sua vida, sem querer, mas não foi o bastante, seu pai era autoritário quando ela era criança, e aprendeu a ser uma garotinha comportada, casar e ser fiel ao marido... Como toda familia tradicional.
Sua vida vida sempre foi regrada e infeliz, no fim de sua vida ela poderia se dar ao luxo de uma pequena rebeldia, ela quebraria todas as louças da loja. Primeiro empurrou a estante de pratos que bateu na de em mais duas estantes num efeito dominó, depois saiu correndo, o máximo que suas pernas aguentavam derrubando algumas canecas. Um sorriso tomou conta de seu rosto, a cada cerâmica espatifada no chão saia uma risada da velhinha.
Depois de algum tempo só lhe restou o vaso ming, um vaso grande com detalhes em ouro e pintado a mão, dado pelo próprio imperador ao seu avô, um pequeno toque foi necessário para ele cair daquele pedestal, ele se espatifou lindamente pelo chão, desde criança ela queria ver aquele vaso em pedaços e quando viu, seu coração não resistiu a tamanha alegria.
Chong caiu depois do vaso, e faleceu entre os cacos de cerâmica chinesa.

Hoje acordei meio Bia Falcão



Querendo dar um golpe na família, fingir de morta, matar meu cúmplice e fugir com um gostoso para Paris.

Quem nunca sonhou com isso

Telletubies zumbis... vai encarar?
Metralhe suas cabeças coloridas, e sobreviva a esse inferno.


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Teoria da Conspiração: Canetas BIC



Acredito que sempre que pensamos em “caneta”, temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata,simples e de fácil acesso, tornou-se “convencional” o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.

Acredite ou não,estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento
;

Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).


Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor:

- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar.
- Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena. - Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta. Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga. A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as Sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e formações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.
Torno a repetir: CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra

By Flanders

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quase um Ivo Pitangui

O mundo dá voltas... roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda pião...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A cobra não tem pé... -FAIL

Vocês viram a reportagem do G1 da cobra que tinha um pé?
Então, o Forever Ornitorrincos, encontrou a uma explicação plausivel.


Tudo começou quando uma linda cobra filha dos herdeiros trono de Suining, China, rastejava sozinha entre as planicies floridas de seu reino. A pobre princesa cobra, chamada Lisbella, estava acansada de toda aquela paparicação em seu reino, por isso desejava andar sozinha sem seus seguranças.
O que ela não sabia é que estava sendo viada de perto por Mauv, o calango, um fugitivo muito procurado em quase todas as regiões da China, tinha centenas de acusações, e a maioria era estupro.
Quando a princesa se decuidou em apenas um segundo, o calango, com seus passos rápidos e silenciosos chegou até a princesa, e antes que ela pudesse reagir, o calango se deleciou naquele corpo, gozando várias vezes, enquanto a pobre cobra gritava e perdia sua dignidade.
Cansada e numa última tentativa de ter sua dignidade de volta, Lisbella a Cobra, abocanhou o a face do calango que agonizou até morrer com o veneno da cobra.
Ao voltar para casa, a cobra contou tudo aos seus pais, mas seu pai não gostou nada da história, e sendo de uma familia cheia de costumes e tradições expulsou a filha de casa. Lisbella a Cobra decidiu ter o seu bebê, pois não era justo que o bebê pagasse por algo que nada tinha a ver. A cobra butou seu pequeno ovo, deu-lhe o nome de Astolfo, e no ápice de sua depressão, Lisbella suicidou.
Astolfo cresceu sozinho na cidade de Suining, sendo sempre ignorado por Cobras e Lagartos, pois era a unica cobra com uma pata e o unico lagarto com um pescoço enorme.
O filho de Lisbella a Cobra, foi assassina do por Duan Qiongxiu, enquanto fazia uma caminhada.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Homem é que nem lata, um chuta outro cata

Não me chutaram e nem me cataram... devo ser uma lata solitaria do Acre.
... Ou sou mulher! oO

A grama do dumal

A grama da unicamp é mal´pefica, ela ataca as pessoas, ainda bem que tem a plaaca para nos informar que ela é má.

10 coisas que eu odeio em você

♥ Eu odeio ter que ver o seu rosto todos os dias e pensar que vai ser raro eu lhe ter.
♥ Eu odeio o jeito que você me seduz e depois me ignora.
♥ Eu odeio quando minha forma de ser romantico não te afeta.
♥ Eu odeio pensar que eu não fui nada para você, mesmo você tendo sendo algo tão grande para mim.
♥ Eu odeio ficar sem reações para com você, e sempre acontece.
♥ Eu odeio quando você me deixa no vacuo no msn.
♥ Eu odeio ter ouvido que formamos um belo casal, pois me enxeu de esperanças.
♥ Eu odeio me segurar para não lhe falar todas as coisas boas que vem a minha cabeça.
♥ Eu odeio sofrer por você sem motivo, sem nem ao menos uma conexão.
♥ E principalmente, eu odeio ter esse sentimento por você, pois eu não quero ser abandonado de novo e tenho medo que você fará isso.

domingo, 13 de setembro de 2009

Hoje acordei meio Maysa



Meu mundo caiu.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Os nove carmas de Vanessa

Salvador, 23 de Novembro de 2007

Querida tia Guilhermina, como vai a senhora? Espero que tudo bem, hoje o lindo está lindo aqui em Salvador se a sennhora estive por aqui já estariamos torrando no sol de 41°C.
Hoje reavaliei minha vida de acordo com o que me disse, como estou afoita para casar eliminei alguns dos candidatos. Santo Antônio também não está ajudando muito também.
Nossa realmente depois dessa limpeza da minha vida vi que a vida pode ser mais simples e feliz do que imaginava, eles (os candidatos) eram tão pesados na minha mente que os chamo de Carma, e ao todo são nove os meus carmas.

Carma n°1
Nome: Osvaldo Nascimento Santos
Profissão: Peixeiro
Motivos da desistencia: Ele é mais velho que eu, acorda cedo e tem cara de troglodita, eu não ia me acostumar a ser uma mulher de peixeiro, eu preciso de mais que isso para ser feliz. Ele também vive correndo atras de mim e faz aquelas piadinhas infes quando vou na feira, então o exclui. Ai fora que se eu pegava loucamente com ele ia ficar cheirando buceta, pois, peixe velho cheira buceta mal lavada.
Obs: É gordo

Carma n°2
Nome: José Antonio Machado Gonçalvez
Profissão: Motorista de ônibus
Motivos da desistencia: Ele é bonito, tem seu charme, mas namora, acho que até é noivo e sempre que tem uma oportunidade tenta me agarrar. Até que ele tem uma boa pegada e seu beijo é bom. Mas motorista de onibus é fim de carreira, é quase igual pedreiro.
Obs: Falta-lhe um dente na frente, chega a ser pitoresco.

Carma n°3
Nome: Márcio Albuquerquer
Profissão: -
Motivos da desistencia: Conheci ele em Porto Seguro na minha formatura ano passado, deve até ter algum dinheiro, mas é muito galinha, não quero ser corna.
Obs: Tem um pau grande.

Carma n°4
Nome: Rodolfo Silva (conhecido como mc Delgado)
Profissão: Rapper
Motivos da desistencia: Deu uma de Eminnem, ruivinho que se envolve com o gueto vira rapper e tá até que fazendo sucesso no morro do cachorro louco. Fora que rapper baiano é uó, se fosse paulkista acho que até rolava. Mas ele fala com aquelas gírias e eu não entendo porra nenhuma do que ele fala, eu acho que é doce ao seu modo, mas se eu quisesse alguém que eu não entendesse iria me casar com um grego.
Obs: Quando era criança era muito fofinho, mas hoje nem chama muita atenção. Sempre me chama pra sair.

Carma n°5
Nome: Rafael Teodoro Andrade
Profissão: Médico
Motivos da desistencia: Gay
Obs: Tenho certeza, eu vi.

Carma n°6
Nome: João Paulo Pinto
Profissão: Guia Turistico
Motivos da desistencia: Fala pelo cotovelo, é um negão baiano raiz, muito bonito alias, mas fala que nem não sei o que e a voz dele me incomoda. Ele quer mais sexo do que um relacionamento em si.
Obs: O sobrenome "Pinto" não cairia bem em mim.

Carma n°7
Nome: André Rebouças
Profissão: Estudante Universitário
Motivos da desistencia: Muito meloso, me enche o saco, acho ue falaram pra ele que mukllher gosta de atenção, mas exageraram.... pelo amor de Deus, ele me irrita.
Obs: É virgem, o sexo deve ser péssimo.

Carma n°8
Nome: Gilberto (nunca disse o sobrenome e acho que o nome é falso)
Profissão: Reporter (também acho que é falso)
Motivos da desistencia: É casado, descobri quando atendi seu telefone e sua esposa atendeu, ouvi muitos xingos
Obs: Pelo menos agora tenho certeza que sou gostosa.

Carma n°9
Nome: Pedro Tatsuka
Profissão: Engenheiro de softwares
Motivos da desistencia: Não gosto dele, ele tenta ser tudo o que sempre sonhei, mas é intragavel.
Obs: Japonês tem pau pequeno.

Ai enfim, você viu né, eliminei os piores, agora vamos voltar a caçar, a igreja e a macumba, e se Deus quiser ainda me caso esse ano. Tia vale lembrar que todos eles arrastavam uma asa pra mim, e não sou uma pessoa interesseira só quero encontrar o meu príncipe encantado.
Eu não quero terminar que nem você uma cinquentona encalhada, mas como você é boa casamenteira lhe mando as novidades de minha vida.
Bom agora tenho que ir e voltar a trabalhar.

Um beijinho da sua queria sobrinha
Vanessa Jacinto
Deus é uma criação humana, assim como o dinheiro e a moral

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Plano 9 do espaço sideral

Especial pro dia 9/9/09, nada melhor que o remake do famoso filme trash de Ed Wodd: Plano 9 do Espaço Sideral


9

Hoje 09/09/09, um dia singular, não é todos os dias que temos essas tres dezenas iguais no dia, mês e ano. Hoje é um dia marcado por superstições, onde por exemplo na China, tudo o que fizer hoje terá repercussão pela eternidade. Os mais pessimistas e religiosos fervorosos acham que hoje é o dia de Satã, pois, virando o 999 de cabeça pra baixo dá o maldito 666.
Na numerologia o 9 é o numero da generosidade, mas hoje não passa dia um dia normal como os outros, no ano que vem vai ser a vez do 10 e ano passado foi o 8, mas o interessante mesmo será em 2011, 11/11/11... tipo, é um atras do outro, dia ideal para marcar um bacanal!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O grandissíssimo filho da puta

O destino é um grandissíssimo filho da puta, pois, primeiro ele te deixa experimentar da felicidade total, nem que seja por algumas horas, e depois ele tira.
Pra que? Só pra quem está bem, depois de sair da fossa, voltar pra merda. Ou seja, fica na merda a eternidade, é isso que tem que aconetecer na sua vida.
"Você nunca vai vai amar sem ser amado, você nunca terá o prazer de sentir de como será a vida a dois por mais de um dia, você está fadado a ficar na merda a vida toda, pois é isso que você é, um merda" é basicamente essa a porra da mensagem quem ele quer nos passar.

Aos poucos, perco todas as minhas forças, perco meus ideais, perco minha auto-estima, perco minha razão de viver, perco minha confiança nos outros...
O segredo é viver num buraco, sem conhecer ninguém, sozinho.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor...Lembre-se.Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.

Bethânia, Bethinha para os íntimos

Bethânia, tem mil e uma utilidades desde a ficar na fossa à naqueles momentos pré-balada, onde você vai ficar ouvindo aqueles músicas todas iguais, então nossa querida Bethinha dá um jeito nisso.
Tudo isso surgiu com nossa amiga e parceira Gi Brasil-sil-sil no carro da Aru, faz parte do ritual antes de cair na night, pois todos sabem que a night é uma children, ouvir um pouco de Bethania, pena que só tinha uma musica, e durante dois dias seguidos nos acabamos ouvindo Outra vez, até o nome da música ajuda na ênfase.

domingo, 6 de setembro de 2009

Um momento

Ao primeiro olhar notava-se já algo diferente, e quando eles se cruzaram, um se sentiu atraido pelo outro, alguns sorrisos, nenhuma aproximação. Eles não se veriam pelas próximas horas.
No final do final da noite, o beijo. O primeiro beijo, que durou horas, séculos, era como se a felicidade pudesse ser obtida por apenas um beijo. Um beijo romantico, e não como os outros beijos, sem significado ou sexuais.
Os lábios não pararam de se tocar um minuto depois que se juntaram pela primeira vez, eles não queriam ficar longe um do outro. As mãos entrelaçavam do outro.
Quem via aqueles dois dizia: " Vocês formam um belo casal". E mal sabiam que haviamos acabado de nos conhecer. As outras pessoas daquela noite, ficaram esquecidas, e não haveria outra para não lhe tirar o gosto daqueles lábios.
Então houve a despedida, com a promessa de voltarem a se falar.
Foi um momento, mas como todos os bons momentos, passou...

Para Gabi

Iai gabi, notou alguma semelhança?


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Perguntas sem respostas

- Por que não encontro a metade de minha laranja, a tampa da minha panela, alguém para amar e ser amado?
- Por que quem eu gosto não gosta de mim?
- Como fazer pra não entrar na zona da amizadde com uma pessoa que se está interessado? (Sou o presidente dessa zona)
- Por que tenho esse problema de amar as pessoas demais?
- O que tenho que fazer?

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Qui culum habet timorem tenet

- O homem é um animal - gritava o delegado - Destruiu dezenas de famílias e não diz uma palavra, não tem medo de nada, e ainda ri da gente.
Eles precisavam de uma confissão do homem, um negro com mais de dois metros de altura, forte e mal encarado, não tinham nenhuma prova que ele cometera tais crimes, pois não havia mais testemunhas, o homem literalmente jantara todos. Sua última esperança era o padre da paróquia da região do bandido, por ser católico praticante, o delegado achou que o padre poderia fazê-lo falar.
Depois de quase duas horas um pequeno homem de cerca de um metro e sessenta entrava pela porta da delegacia, era calvo e tinha um jeito muito bondoso.
- Por favor seu padre, precisamos prender esse meliente, ele cometeu crimes barbaros, será que o senhor consegue tirar alguma coisa dele? - o delegado estava desesperado, sentia-se isso em sua voz.
- Vamos ver o que posso fazer - disse o padre, que estava beirando os setenta anos.
O padre e o delegado entraram na sala de interrogatório, e o homem estava lá, algemado.
- Meu bom rapaz - começou o padre com sua voz calma e doce - Fiquei sabendo que o senhor fez coisas muito ruins a pessoas inocentes - o homem nada respondia só ficava quieto com um olhar ameno - Jesus não gosta dessas atitudes, está nos dez mandamentos meu filho, 'não mataras', você foi sempre tão bom fiel, porque fazes essas coisas?
O homem nada falava, apenas fitava o padre. Então o padre continuou.
- Você precisa pagar pelos seus crimes, pelos seus pecados, então confesse ao bom delegado seus crimes e purifique sua alma, assim poderás ganhar o reino dos céus. Eu lhe conheço desde que era uma criancinha, quando era coroinha se lembra? Pois por que escolherá esse caminho do pecado meu filho?
O homem nada fez, continuou com o olhar vazio, nem se mexia.
- Muito obrigado seu padre, mas acho que é inutil, desculpe incomodá-lo - disse o delegado já se levantando.
- Um momento - falou o padre, que se levantou e foi até o ouvido do assassino, e cochichou - Lembra de uma certa esposa ex-guerrilheira? Ela não vai gostar nada de saber que alguém a trai com a irmã e que vão cortar a força em dois dias, por que eu sei que você não pagou - com um tom de voz sacana.
- Eu me rendo, eu matei todo mundo, cozinhei e comi, mas por favor, me levem pra um prisão no Acre, de preferencia - disse o assassino.
Um policial levou o homem para uma cela no interior da delegacia.
- Mas o que você falou para ele padre? - perguntou o delegado aturdido.
- Qui culum habet timorem tenet - respondeu o padre, que virou as costas e saiu.
Um segundo policial que estava do lado do delegado sorriu com que o padre disse, e traduziu o latim para o delegado.
- Quem tem cu, tem medo.

Teoria da Conspiração: Globo e homossexuais

A Rede Globo, emissora televisiva que domina praticamente todos os lares brasileiros está fazendo uma campanha difamatória e homofóbica em pleno horário nobre. Os personagens "gays" das novelas estão se tornando todos heterros sexuais, como se houvesse uma "cura" para tal "anomalia".

O personagem, Orlandinho (Iran Malfitano), de A Favorita (2008), começou como uma bicha louca inrustida, acabou como O Hetero, cansando de comer a esposa Maria do Céu, interpretada por Débora Secco.







O mesmo aconteceu com o personagem de Caras e Bocas (2009), Cássio (Marco Pigossi), que era praticamente uma mulher, agora está morrendo de amores por uma velha.








Houve também a personagem de Carolina Ferraz em Kubanacan, mas acredito que ela só tinha um jeito meio macho! Que alias, as lésbicas continuam lésbicas, não consigo me lembrar de nenhuma que tenha virado hetero, talvez por que alguns homens tenham tesão em ver duas mulheres se pegando...
Deve haver outros, mas agora não consigo me lembrar, mas afinal, o que a Rede Globo quer com isso? Deixar o recado "Ei, você é viado por opção, pois, se você quiser você começa a gostar de buceta".
E detalhe, nunca vi um gay discreto nos folhetions globais, é sempre aqueles ortodoxos gays que a sociedade criou. Nunca tem uma que não pareça, são sempre escraxados.